quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Investigação da Delegacia de Narcóticos resultou em uma prisão em flagrante.

Por Redação
Foto: Divulgação/ Degepol
Severino Pedro é acusado de tráfico

Policiais da Delegacia de Narcóticos prenderam na tarde desta quinta-feira (22) um homem acusado de traficar drogas no bairro de Dix-Sept Rosado. Severino Pedro Bernardino, de 33 anos, foi preso quando os policiais cumpriam mandado de busca e apreensão em sua residência.
Ele vinha sendo investigado há alguns meses como possível distribuidor de drogas naquela região. Diante das informações, o delegado Odilon Teodósio solicitou o mandado de brusca e apreensão, que foi concedido pelo juiz da 9ª Vara Criminal.
Na casa de Severino Pedro, os agentes encontraram droga, dinheiro, joias e um Buggy, que ele afirma ter recebido como empenho de uma dívida de R$ 1 mil pelo tráfico de drogas. Os agentes detiveram também outro homem que estava na casa e o levou para a Delegacia de Narcóticos.
 

 

P-2 localiza moto uzada na tentativa de homicídio na manhã de hoje


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior

A 2ª Seção entrou em campo e por volta das 14h00minh desta quinta (21/09) encontrou no Bairro Paizinho Maria, Conjunto Gilberto Lins a moto Titan 150cc de placa NNR-7104 que foi usada na tentativa de homicídio nessa manhã e também foi usada na tentativa de homicídio do Domingo. A Moto tava escondida numa residência.
Os acusados conseguiram fugir, mas todo o efetivo de serviço faz diligências nesse momento na tentativa de prendê-los e apreender a arma utilizada.
A Polícia espera efetuar a prisão do RAFAEL e do ZECA URUBÚ ainda no dia de hoje.
A moto foi conduzida para a delegacia e pertence a tia de um dos acusados

Padre da Cidade de Santa Luzia-PB esta desaparecido desde Ontem


Encontra-se Desaparecido, desde a tarde de ontem, por volta das 13h30, o Padre Jerônimo Leopodino de Medeiros Neto. Padre Jerônimo é De Santa Luzia-PB, e atualmente, morava em Patos-PB. Toda semana Padre jerônimo vinha a Santa Luzia visitar seus familiares e amigos.

Tentativa de Homicído registrado na manhã desta Quinta Feira na cidade de Currais Novos

Arimatéia "vítima"

Por Sd PM J. Júnior - Fotos: J. Júnior

Por volta das 09h50minh desta quinta-feira (22/09) dois elementos numa moto Honda 150cc preta efetuaram disparos contra a pessoa de ARIMATÉIA residente na Rua Ceará, Bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos.

Comando da Policia Militar do RN reconhece trabalho de divulgação dos Blogs de Policiais

A partir desta semana, o site oficial da Polícia Militar do Rio Grande do Norte passou a divulgar alguns blogs policiais do estado.

Reconhecendo desta forma, a importância do trabalho de divulgação de informações exercido pelas páginas virtuais para com todo efetivo da corporação.

Esta sendo divulgados os blogs do Comandante Geral, do Coronel Ângelo, do Cabo Heronides e da Soldado Glaucia.
“Um passo importante que assegura o exercício do direito de opinião e a liberdade de expressão dos profissionais de segurança pública do Estado, os quais criam um ambiente apto para a mudança e melhoria do sistema de segurança pública”, SOLDADO GLAUCIA

Policia Civil prende duas pessoas acusadas de trafico de drogas na cidade de Mossoró

 
Após uma investigação, agentes da Delegacia de Narcóticos de Mossoró, a Denarc, conseguiram prender em flagrante dois rapazes acusados de trafico de drogas. Antonieri Fernando Marcolino e Thiago Gomes Alves foram encontrados fracionando crack na casa do próprio Thiago, no bairro Santo Antônio.