quinta-feira, 21 de julho de 2016

Comerciante seridoense postou áudio se despedindo de grupo do whatsapp antes de se enforcar



O jovem comerciante, Bruno Oliveira, dono da “Bruno Moto Peças”, na cidade de Cruzeta, que cometeu suicídio, ao se enforcar na sala de sua residência, e que foi encontrado morto pela esposa na manhã desta terça-feira, (19), no centro da cidade de Cruzeta, deixou um áudio se despedindo em um grupo do WhatsApp antes de cometer o ato extremo. No áudio, o rapaz se despede no grupo do ‘Terço dos Homens’, o qual o mesmo fazia parte. 
“Boa noite galera do grupo terço dos homens, estou passando para deixar um abraço pra todos vocês, dizer que foi uma honra participar do terço, continuam assim, é um trabalho muito bonito e, um abraço, e rezem por mim aonde eu estiver. Obrigado!”, falou Bruno com a voz muito ofegante antes de se matar. 
*Barra Pesada

Santana do Matos: Duas motos colidem e, após cair na pista de rolamento, um dos condutores tem cabeça esmagada por caminhão


Fonte: Blog PM Jucurutu – No início da noite desta quarta-feira, 20 de julho, um grave acidente, com uma vítima falta, ocorreu na Cidade de Santana do Matos, mais precisamente na Avenida 27 de Outubro, que corta aquela Cidade.
De acordo com informações nos passadas pela Polícia Militar local, o fato se deu quando duas motocicletas colidiram frontalmente, levando um dos condutores a cair no meio da via, no exato momento em que passava um caminhão, que passou com as rodas por cima da cabeça da vítima, esfacelando por completo.
A vítima fatal foi identificada como Severino Barbosa, 65 anos, natural e residente na Cidade de Santana do Matos. Seu Severino, como era conhecido popularmente, prestava serviço no Banco do Brasil de Santana do Matos, através de uma empresa terceirizada. A população santanense está triste pela morte precoce da vítima, ainda mais por ela ser bastante querida na Cidade.
Todos os procedimentos necessários para a apuração dos fatos foram feitos. Uma guarnição do CPRE de Caicó esteve no local, onde cumpriu com os procedimentos de trânsito. O ITEP também se fez presente em Santana do Matos, para a condução do corpo da vítima e posterior liberação para sepultamento.

Nosso Blog se solidariza com a família de “Seu Severino” e deseja que Deus conforte todos.

PM DE LAGOA NOVA RECUPERA MOTO FURTADA DURANTE VAQUEJADA DE CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR
Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova conseguiram recuperar na comunidade Macambira, uma motocicleta Yamaha YBR de placa MZK-5926/Currais Novos que havia sido furtada durante a vaquejada de Currais Novos, evento realizado no último final de semana.
Os Policiais estranharam o proprietário não ter dado entrada no sistema da DEPROV e por isso a moto não aparece como produto furtado.
A motocicleta estava parcialmente depenada e abandonada e a polícia já tem o nome do suspeito que estava com ela, velho conhecido da rotina policial local.
O comandante do destacamento de Lagoa Nova, SGT PM Brazão já entrou em contato com o irmão do dono da moto e o aguarda no destacamento para entregar seu transporte.
Essa é a 3ª motocicleta recuperada pelo os PM’s de Lagoa Nova nos últimos dias e a polícia segue a procura de uma Honda Bros que foi furtada durante um bolão de vaquejada em Lagoa Nova.