quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Seis são detidos suspeitos de assaltos na Grande Natal



Policiais civis da cidade de Macaíba detiveram, na noite desta terça-feira (4), uma quadrilha apontada como sendo responsável por uma série de assaltos na região metropolitana de Natal. O trabalho realizado pela equipe de investigação chefiada pelo delegado Marcio Delgado Varandas resultou na prisão de quatro homens e na apreensão de dois adolescentes e duas armas.

De acordo com o o titular da DP, uma denúncia anônima levou os policiais até uma residencia na rua 12 de outubro, no bairro Morada da Fé. Lá, segundo a denúncia, funcionava uma boca de fumo e refúgio de bandidos acusados de praticar assaltos na cidade e em outros locais da região.

"Recebemos os informes, montamos campana e conseguimos flagrar um intenso movimento no local. Diante das evidencias cercamos a casa e conseguimos surpreender os suspeitos que se preparavam para mais uma noite de crimes", disse. Dentro da casa os agentes encontraram dois revólveres calibre 38 e várias munições, além de material suspeito no local.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e identificados como Alisson do Nascimento Rodrigues, 20, João Maria Bernardo da Silva, 24, Ademar Silva dos Santos, 24, Evanderson Silva Gomes, de 21, e dois irmãos gêmeos de 17 anos apontados pela polícia como líderes do bando.

Após serem ouvidos na delegacia, todos foram conduzidos para uma unidade prisional onde aguardarão o posicionamento da justiça. 

Fonte: Portal BO

Polícia Civil prende suspeito de assaltar agências dos Correios no interior



Herculano Batista da Silva, de 24 anos, foi preso pela Polícia Civil, na manhã dessa terça-feira (04), na cidade de Angicos, suspeito de praticar assaltos às agências dos Correios de Ipanguaçu e Jandaíra.

O acusado já vinha sendo investigado por suspeita de praticar assaltos na região. Na manhã de hoje os policiais abordaram o acusado e o encaminharam à delegacia onde ele confessou ter praticado os assaltos às referidas agências dos Correios. De acordo com o delegado Cláudio Ferreira, Herculano se preparava para assaltar a agência dos Correios do município de Fernando Pedroza.

*Fonte: Assessoria / Degepol