terça-feira, 10 de março de 2015

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APRENDEM ARMAS E DROGAS EM PARELHAS E CARNAÚBA DOS DANTAS



Fonte: Blog 190/RN
Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar (PM) cumpriu vários mandados de prisão no município de Parelhas, região Seridó do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (10).
Estão responsáveis pelo cumprimento os policiais da Rádio Patrulha junto do Grupo Tático Operacional (GTO) do município que já apreenderam armas e drogas na manhã de hoje.
A força tarefa continua agindo e não informaram o número de mandatos para não atrapalhar os trabalhos no município.

ANGICOS: POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTES ACUSADOS DE PRATICAR HOMICÍDIO NESSE DOMINGO



NILSINHO (VÍTIMA FATAL)
Fonte: Blog 190/RN
A Polícia Civil de Angicos, através do delegado Ernani Leite, realizou a apreensão em flagrante de dois adolescentes acusados de matar um homem na noite de domingo, 08, em frente ao Bar do Xaxado, no bairro Monsenhor Pinto por volta das 22h30.
Segundo muitos relatos, depois de uma briga, ouve correria e muitos gritos, e então, três homens correram pela rua, indo parar na calçada de uma residência, onde a vítima tombou.
A Polícia Militar foi chamada até o local, e imediatamente tomou as primeiras providências.
Em seguida, o corpo da vítima, ainda com vida, foi conduzido ao hospital regional de Angicos, onde se tentou os procedimentos.
No hospital foi comprovado que o homem conhecido como NILSINHO, foi esfaqueado 04 vezes, duas abaixo do braço direito, uma no braço e outra na nádega direita. Infelizmente, cerca de 30 minutos depois, tomou-se conhecimento da morte do homem, que é filho de Boquilha.
A Polícia Militar empreendeu buscas aos dois, ditos pela população presente ao Bar de Xaxado, como envolvidos na briga. Pessoas presentes ao local confirmam que eles começaram um bate-boca e a confusão se originou.
Policiais civis e militares detectaram, no início da manhã desta segunda, 09, que os dois adolescentes haviam fugido para a cidade, em direção a Lajes. Logo depois, por volta das 8 horas da manhã, os dois adolescentes foram encontrados na residência da mãe biológica de um deles. Em seguida, os acusados foram conduzidos até a delegacia de polícia civil em Angicos.A população da cidade está cada vez mais atemorizada com a crescente onda de terror que vem acometendo o município nos últimos meses. De acordo com a polícia, mais gente está envolvida no crime e na fuga dos dois para a cidade vizinha.

Sem obstetra médico do SAMU de Currais Novos fez parto no Hospital Regional



Fonte: Blog repórter Seridó
Um absurdo o que vem acontecendo em Currais Novos, o Hospital "REGIONAL" agoniza, sem material e com profissionais desestimulados, agora a tarde (9), uma paciente entrou em trabalho de parto, como não tinha obstetra, o hospital entrou em contato com o SAMU para remoção da paciente para ganhar bebê em natal, quando a equipe chegou ao hospital o médico da unidade do SAMU optou por fazer o parto de urgência, isso é uma vergonha, enquanto a cidade de Lagoa Nova dispõe de um hospital que tem cirurgião e anestesista garantindo segurança na saúde para aquela população.
Nossa reportagem parabeniza os profissionais do SAMU, deixando claro que os profissionais do hospital são dedicados.
Vamos cobrar a nomeação da direção do Hospital de Currais Novos.