terça-feira, 31 de maio de 2011

Essa doeu: cortou o pênis e entregou a Polícia


 
Postado por Sd PM Lusiano
Fonte J Dantas
Uma mulher em Bangladesh entregou à polícia o pênis que cortou de um vizinho a quem acusou de ter tentado estuprá-la.
 
Monju Begum, de 40 anos, casada e mãe de três filhos, disse que Mozammel Haq Mazi invadiu sua casa e a atacou no vilarejo de Mirzapur, cerca de 200 km ao sul da capital do país, Daca. Ela alegou que Mazi, também casado e pai de cinco filhos, a assediava havia seis meses. Um médico do hospital onde Mazi está internado disse que o pênis não pôde ser reimplantado.

Novo Delegado Geral da Polícia Civil assume nesta segunda


Por Sd PM Lusiano
Fonte: J. Junior

O novo delegado geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Fábio Rogério Silva, 42, inicia oficialmente suas atividades nessa segunda-feira (30) e já elegeu, pelo menos, dois objetivos que pretende alcançar: unificar a corporação e combater o tráfico de drogas.A julgar pelos resultados alcançados pelos seus antecessores, entretanto, a tarefa não será fácil. A classe policial do RN vive em hiato há bastante tempo: por um lado, conflitos de interesse político fragilizam a instituição; por outro, sente desprestígio pelas condições de trabalho.

Bandidos assaltam Posto de Gasolina em Parelhas e trancam 04 reféns no banheiro


Por Sd PM Lusiano
Fonte: J. Junior

Pelos menos 04 homens armados assaltaram na madrugada desta segunda-feira (30/05), por volta das 04h00minh um Posto de Gasolina na cidade de Parelhas e levaram a quantia de aproximadamente R$15.000,00. 

O vigia do Posto reagiu à abordagem, imobilizou um dos assaltantes, mas os outros três que davam cobertura conseguiram dominá-lo. Outras três pessoas que estavam no Posto foram feitas reféns e trancadas num banheiro.