domingo, 7 de agosto de 2011


Torcedores do CRB foram presos com armas de fogo e drogas em Goianinha

Torcedores foram presos na tarde de hoje em Goianinha

Cerca de 30 torcedores do CRB - entre eles, uma mulher -, que vieram de Maceió em um ônibus para assistir a partida de hoje a tarde no estádio Nazarenão contra o América, foram presos pela Polícia Militar de Goianinha 

Após uma vistoria no ônibus da torcida, a PM local encontrou 4 armas de fogo, maconha e cola de sapateiro em posse dos alagoanos. Pouco antes disso, no momento em que o ônibus havia chegado a Goianinha, as torcidas de América e CRB já haviam entrado em conflito, durante o intervalo do jogo.

Com eles, foram encontradas 4 armas de fogos, maconha, cola de sapateiro e foguetões 

Todos os torcedores que estavam no veículo foram presos. A Polícia aguarda a chegada do delegado para a decisão sobre o destino dos presos.
Fonte: Tribuna do Norte

Dilma Rousseff não quer votação de PEC 300

A presidente Dilma pediu aos presidentes da Câmara, Marco Maia (PT-RS), e do Senado, José Sarney (PMDB-AP), que não coloquem em votação a PEC 300, a Emenda 29 nem o reajuste salarial do Judiciário. Argumentou que, pelo impacto fiscal, isso seria extremamente negativo em meio à crise econômica internacional. Dilma também pediu pressa na votação de medidas para enfrentar a crise e sustentou que ela ainda não atingiu o pico.

Baralho do Crime: “Sete de Ouros” morreu em confronto com a polícia na Bahia

Suspeito era procurado por tráfico de drogas (Foto: Divulgação/ SSP-BA)
 
O "Sete de Ouros" da versão impressa do Baralho do Crime divulgado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), apelidado de 'Mister M', morreu em confronto com a Rondesp (Rondas Especiais da Polícia Militar) na tarde deste sábado (6), em Itacimirim, região metropolitana de Salvador.

De acordo com a polícia, o suspeito que era procurado por tráfico de drogas, resistiu a uma abordagem da Rondesp e morreu em uma troca de tiros. Com ele foram encontrados uma quantidade de droga, um notebook e um revólver. O caso vai ser registrado na 8ª delegacia. 

Mais uma moto clonada é apreendida em Lagoa Nova



Fotos: J. Júnior
A 2ª Seção (P-2) da 3ªCIPM dando continuidade na Operação Serra de Santana apreendeu mais uma moto clonada na cidade de Lagoa Nova. Desta vez os policiais investigavam outros veículos quando o proprietário da moto Honda 125cc sem placas, Jacksom Hermógenes de Lira, 23 anos, residente em Lagoa Nova, compareceu voluntariamente na Delegacia e pediu que sua moto comprada há cerca de 15 dias a um cidadão de nome Dado fosse periciada, já que, outras motos vendidas por Dado e Chiquinho Piaba eram roubados ou estavam clonados.
Os Policiais fizeram a perícia e depois de muito trabalho, pois a clonagem era quase perfeita, descobriram que a moto era clonada e que a verdadeira moto encontra-se em Mossoró.
Os policiais conduziram a motocicleta para a Delegacia de Currais Novos onde darão continuidade nas investigações para tentar descobrir onde a moto foi roubada. O chassi da mesma foi adulterado, mas com a ajuda da PRF os policiais esperam localizar o local onde foi roubada e o verdadeiro dono.
Toda operação conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, do SGT PM Jean Carlo, P-2 bem como, da Polícia Civil.
A Operação não tem data para acabar e espera-se localizar muitos outros veículos roubados e clonados.

Acusado de tráfico de drogas é detido pela PM neste Sábado


Fotos: J. Júnior


Por volta das 14h00minh deste Sábado (06/08) a Rocam comandada pelo o Sd PM Mariano deteve na Rua Arnóbio Medeiros, n°37, Deiveson Delfino da Silva Souza, 19 anos, residente no endereço citado, com 01 tablete de maconha (aproximadamente 20 gramas) e 266 reais.
O Sd Mariano tinha recebido uma ligação no seu telefone particular de um informante que dizia que o acusado estaria traficando naquela Rua. Após o almoço, Mariano resolveu investigar a denúncia e começou a fazer patrulhamento nas Ruas próximas e quando passava pela terceira vez na rua do acusado deparou-se com o mesmo e ao abordá-lo encontrou o entorpecente e o dinheiro.
Deiveson disse que o entorpecente pertencia à outra pessoa, mas não quis revelar o nome e pelo o jeito vai assumir a bronca sozinho.
A guarnição foi acionada e conduziu o acusado e o material apreendido para a delegacia, onde deverá ser autuado por tráfico de drogas.
O Comandante da 3ª CIPM, Major Edilson, declarou que a PM está 24 horas nas ruas combatendo todo tipo de crime, principalmente o tráfico de drogas, que é responsável por vários outros delitos, praticado pelos os viciados.