segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PM prende trio acusado de tráfico de drogas e um dos elementos teria vindo matar o comandante local da PM



Fonte: Focoelho (Link nesse blog)

Na noite de ontem 27/10 por das 20:00:hs a polícia militar do destacamento de Alto do Rodrigues estourou mas um ponto de venda de drogas no sitio Tabatinga zona rural da cidade.
Segundo informações da policia, foram presas três pessoas envolvidas no tráfico de drogas, bem como, foi encontrado duas armas de fogo tipo revólver calibre 38, pó Branco (Possivelmente cocaína), maconha, pedras de crack, e uma balança de precisão.
Os presos são; MARICELIA BARBOSA DOS SANTOS natural de Assu,CLAUDIONOR GOMES DA SILVA NETO natural de Macau e tanto ele quanto a mulher são residentes no sitio Tabatinga em Alto do Rodrigues, o outro preso é MACIEL MELO DA SILVA natural de Natal e residente a rua Água de Lindóia, que já foi preso por porte ilegal de arma de fogo.Em conversa com o Sgt. Leonez, o mesmo falou a reportagem do site Focoelho.com que foi ameaçado de morte e este elemento preso nesta operação teria vindo de Natal no intuito de matá-lo.

Mossoroense acusado de matar PM no Maranhão foi encontrado morto em unidade prisional



O detento Peterson Robson de Araújo que foi preso durante uma operação coordenada pelos Delegados Carlos Alessandro, da 16ª Regional de Bacabal, no Maranhão e Denys Carvalho, de Mossoró no ultimo dia (18) deste mês acusado de matar um Policial Militar durante assalto à agência dos Correios, na cidade de Vitorino Freire, ocorrido no dia (4) deste mês foi encontrado morto em uma das celas da CCPJ do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, neste domingo (27). 
Segundo as primeiras informações, o preso foi encontrado enforcado. Na sexta-feira (25), o corpo do detento JOÍLSON DE ARAÚJO EWERTON ROCHA, DE 23 ANOS, foi encontrado em uma das celas do CDP, coberto por lençóis. A Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) ainda não se pronunciou oficialmente sobre as mortes.

G1/Ma/Passando na Hora