quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Grupo explode caixa eletrônico e metralha prédio da Polícia na cidade de Taipu/RN


Fonte: G1/RN
Fotos: PM
Um grupo armado explodiu um caixa eletrônico do Bradesco na madrugada desta quarta-feira (26) no município de Taipu, localizado a 50 km de Natal. A ação do grupo aconteceu por volta das 3h, quando não havia viatura da Polícia Militar na área. Os criminosos também metralharam a frente do pelotão e um transformador da cidade. Ninguém foi preso.
Segundo a PM, os suspeitos invadiram a agência e violaram o caixa. Na fuga, segundo o Tenente Herculano, metralharam a frente do pelotão. “Metralharam, mas não atingiram as viaturas, que estavam em ocorrência”, disse. O grupo também atirou no transformador da cidade e parte de Taipu ficou sem energia. A polícia ainda não sabe se algum dinheiro foi levado.
O cabo da PM de Ceará-Mirim, Jocean Pedro, auxiliou a ação dos policiais da cidade vizinha. Ele contou que para se deslocar até Taipu precisou colocar R$ 25 do próprio bolso de combustível na viatura.

VÍDEO MOSTRA ASSALTO A CORRESPONDENTE BANCÁRIO EM GROSSOS/RN



Fonte: Passando na hora
Imagens de câmera de segurança registraram a ação criminosa praticada por dois assaltantes as 10:24Hs, desta terça feira 25 de outubro de 2016, na cidade de Grossos que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte no comercial FranSales antenas, eletros e correspondente PagFácil do Bradesco.
A dupla com muita ousadia e de cara limpa, chegaram ao local, anunciaram o assalto, renderam os clientes que faziampagamentos e roubaram todo o dinheiro do caixa, além dos celulares que estavam no balcão do estabelecimento, fugindo em seguida com destino ignorado.
Se você reconhecer algum desses meliantes avise a Polícia Militar no 190.

POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVIDUO QUE ROUBOU ARMA DE POLICIAL CIVIL DURANTE CONFUSÃO EM FESTA REALIZADA EM CRUZETA


J JÚNIOR
A Polícia Civil cumpriu nessa terça-feira, 25/10, um mandado de prisão contra um indivíduo identificado como ACLEBERSON MEDEIROS CAIANA VULGO “NEGUINHO DE CAIANA” acusado de roubar a arma de um policial Civil durante uma confusão em uma festa que era realizada na cidade de Cruzeta. Na ocasião outro Policial Civil acabou sendo espancado até ficar desacordado.
A arma do policial já havia sido recuperada com outro indivíduo identificado como JOSÉ ANDERSON VULGO "COTÓ" que foi foi preso no último Sábado, 22/10.
Neguinho foi encaminhado para 3ª DRP em Caicó onde ficou preso à disposição da Justiça.