domingo, 21 de setembro de 2014

JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA RN QUE LIGA UMARIZAL A LUCRÉCIA




Fonte: Umarizal News/Passando na hora
Por volta das 14h horas desse Domingo (21), na Rodovia que liga Umarizal a Lucrécia, aconteceu um acidente com vítima fatal. O jovem JOSÉ PEREIRA DA SILVA, MAIS CONHECIDO POR "BOLINHA", 20 ANOS DE IDADE, natural de Umarizal, residente na Rua João Abílio, envolveu-se em um acidente quando pilotava sua motocicleta o qual teve morte instantânea, e seu corpo ficou totalmente esfacelado na pista de rolamento. O veículo tipo Polo Hatch, de cor preta, de placas HXA-6698-RN, motorista ainda não identificado, chocou-se com a motocicleta de cor vermelha, de placa MOO-4579-Sousa-PB, que era pilotada pela vítima, ficando os veículos distantes um do outra na faixa de 200 metros. O condutor do veiculo depois de ter descido do carro, e ter visto o que havia acontecido, evadiu-se do local, e segundo algumas pessoas, o mesmo fez isso após saber que Bolinha já estava sem vida. Não se sabe ao certo quem foi o causador do acidente, mas segundo curiosos que estavam no local, no acidente existia uma segunda motocicleta que também se evadiu do local sem ser seu piloto identificado. A Polícia Militar de Umarizal encontra-se no local fazendo o isolamento e aguardando a chegada do ITEP, para a remoção do corpo e fazer a perícia no local do acidente.

Homem mata filha, seis netos e se suicida



Um homem matou a filha e seis netos a tiros, antes de cometer suicídio, em uma casa no pequeno povoado de Bell, Flórida, informou nesta quinta-feira (18) à noite o xerife do condado de Gilchrist, Robert Schultz.

O atirador, identificado como Don Charles Spirit, de 51 anos, ligou para o número de emergência para avisar a respeito de um tiroteio, mas, quando as autoridades chegaram ao local, ele já tinha cometido suicídio depois de matar as outras pessoas da família, indicou Schultz em uma entrevista coletiva.

As crianças mortas tinham entre 3 meses e dez anos de idade.

"Jamais vi algo como isto. Este condado, esta comunidade vai ficar devastada. É um pequeno condado, somos uma só família aqui".

"Estamos pedindo às pessoas que rezem por esta comunidade e pelas pessoas envolvidas", disse Schultz, destacando que as autoridades seguem investigando o incidente.

France Press

CURRAIS NOVOS: MENOR INFRATOR FOI APREENDIDO APÓS FURTAR APARELHO CELULAR DE ADOLESCENTE



Fonte: J. Júnior
Um menor infrator de 15 anos foi apreendido na tarde de hoje (20) após furtar um aparelho celular de uma jovem. Os amigos da jovem reconheceram o menor e acionaram a polícia que agiu rápida, deteve o adolescente e recuperou o celular.
Esse menor é suspeito de assaltos, tráfico de drogas e furtos aqui na cidade de Currais Novos, mas como é menor já está em casa.

MOSSORÓ: TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA NA TARDE DE HOJE COM ACUSADO PRESO EM FLAGRANTE






Fonte: Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa de homicídio na cidade por volta das 13:30hs deste sábado 20 de setembro de 2014. A ação criminosa aconteceu na Av. Cunha da Mota, próximo a empresa AeC Relacionamento onde uma pessoa identificada como, EDIVAN FELIPE DE ARAUJO 36 ANOS DE IDADE foi alvejada por pelo menos quatro disparos de arma de fogo sendo dois na região do tórax, um na coxa e outro no braço. A vítima foi socorrida por uma ambulância ALFA do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O acusado foi preso em flagrante pela viatura do centro. Segundo o Sd Rosário comandante da viatura central, eles estavam nas proximidades e ouviram os disparos e resolveram averiguar indo pela rua Cel. Gurgel até a Cunha da Mota. Onde populares apontaram um veículo tipo Escort de cor preta que empreendia fuga na contra-mão. Houve uma pequena perseguição e o mesmo se entregou. Na delegacia conversando com nossa equipe DIOGO JOSÉ DE OLIVEIRA, 65 ANOS residente na Abolição ele disse que a vítima dias antes teria atirado um pneu aos pés de sua esposa e ele se armou com medo do mesmo. Quando foi hoje eles voltaram a discutir onde ele (vítima) teria partido para cima do acusado que não contou conversa e abriu fogo contra ele. De acordo com Sd Rosário essa briga entre vítima e acusado já vem acontecendo há bastante tempo, inclusive o policial teria orientado o acusado a comparecer a uma delegacia e fazer um BO contra o mesmo."Infelizmente ele optou por tentar matar e agora ficará preso em flagrante" finalizou o policial. Diogo questionado se estava arrependido ele disse que sim mais agora era tarde.

MOSSORÓ: POLÍCIA FEDERAL PRENDE PARAIBANO COM 52 Kg DE DROGAS E PISTOLA



Fonte: Marcelino Neto O camera
Agentes da Policia Federal de Mossoró e Natal prenderam no inicio da tarde de hoje, 20 de Setembro de 2014, um Paraibano natural de São Bento conduzindo em seu veiculo, uma caminhonete F1000, 52 quilos de droga e, portanto ilegalmente uma Pistola 380 com 50 munições. 
JULIMAR ARAÚJO COSTA DE 50 ANOS DE IDADE natural da cidade de São Bento no Estado da Paraíba, onde trabalha como vendedor de redes foi parado durante uma abordagem de rotina na RN 015, realizada pela Policia Federal. No carro foram encontrados 42 quilos de Maconha, 08 de Crack e 02 de Cocaína pura. 
Segundo informações, Julimar ficou nervoso com a presença dos agentes que resolveram vasculhar o carro. Além da droga o vendedor de redes conduzia a arma e as munições. Ele disse que estava vindo do Estado do Piauí e todo material seria entregue na cidade de São Bento. 
O Assessor de Comunicação da PF de Mossoró, Paulo Nascimento acredita que grande parte da droga seria distribuída em Mossoró. 
Depois de ouvido na sede da Delegacia Federal em Mossoró, Julimar Araújo Costa, passará por exames de corpo de delito, no ITEP e será encaminhado para a Cadeia Publica de Mossoró onde ficará a disposição da Justiça.

PARNAMIRIM: PM DE FOLGA REAGE A ASSALTO E MATA ASSALTANTE



Fonte: Blog 190/RN
Na manhã deste sábado, 20, um jovem foi morto em uma tentativa de assalto frustrada, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal.
De acordo com o Capitão Givanildo, foi por volta das 10h30 que dois jovens tentaram assaltar um salão de beleza que fica na Avenida Everaldo Breves, no centro da cidade. Um policial de folga do 3º Batalhão visualizou a ação, deu voz de prisão, mas os criminosos tentaram atirar contra ele. O soldado reagiu e baleou um dos assaltantes.
Uma equipe do SAMU foi ao local, mas o adolescente que ainda não foi identificado não resistiu e veio a óbito.
O outro assaltante fugiu a pé com destino ignorado. Diligencias estão sendo realizadas na tentativa de localizá-lo.

GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NA BR 226 ENTRE JUCURUTU E TRIUNFO POTIGUAR




Fonte: Blog PM de Jucurutu
Na madrugada deste sábado, 20, um grave ocorreu na BR 226, entre Jucurutu e Triunfo Potiguar. Segundo informações, o fato se deu quando um cidadão conhecido, popularmente por “Miolo”, dirigia seu veículo tipo D-20, no sentido Triunfo Potiguar/Jucurutu, e teria sido surpreendido por outro veículo, tipo Fiat Uno, placa MYS – 0569, parado no meio da pista e com os faróis apagados, o que teria ocasionado o choque.
Com o impacto, o Fiat Uno foi arrastado por vários metros. Sua traseira ficou completamente destruída e os dois condutores ficaram presos às ferragens, tendo saído apenas após a chegada dos homens do Corpo de Bombeiros, que tiveram que cerrar as ferragens para retirar as vítimas, que foram levadas para o hospital, mas, felizmente, nada de mais grave aconteceu.
O condutor da D-20 também não sofreu ferimentos graves, mesmo o veículo tendo descido um grande barranco e quase capotado. A PRF foi chamada e compareceu ao local, onde fez os procedimentos de trânsito necessários.

CURRAIS NOVOS: GRAVE ACIDENTE DEIXA MOTOCICLISTA COM O PÉ QUASE DECEPADO








SACOLA QUE ESTAVA COM A MOTO QUE PROVOCOU O ACIDENTE E FUGIU
Fonte: Blog esquadrão resgate
Às 12h10min deste sábado (20/09) um acidente envolvendo duas motocicletas
deixou uma vítima com fratura exposta no pé esquerdo que quase o decepou.
O Fato ocorreu no na esquina da Av. Getúlio Vargas com a José Milanês já
quando a vítima chegava em casa. RAIMUNDO LÁZARO DA SILVA (55 anos,
residente na Av. Getúlio Vargas) que reside a poucos metros de onde ocorreu
o acidente conduzia uma motocicleta Yamaha Factor (OJU 8072 C. Novos/RN).
Populares que presenciaram o acidente contaram a nossa reportagem que
Raimundo vinha subindo pela José Milanês e ao entrar na Avenida Getúlio
Vargas foi surpreendido por outra motocicleta que não respeitou a preferencial
colidiu com o mesmo e fugiu do local sem prestar socorro. O outro
condutor não foi identificado e ninguém conseguiu identificar a placa, mas
populares contaram que a motocicleta é muito parecida com uma Crosser de
cor laranja que ia com uma pessoa na garupa. Populares também contam
que uma sacola com leite do governo foi deixado pelo outro condutor, mas
não havia nenhum documento que ajudasse a identificar.
A Equipe de voluntários do Esquadrão Resgate foi acionado e com alguns
minutos compareceu ao local isolando a área e realizou os primeiros procedimentos.
Em seguida a equipe do SAMU também compareceu ao local e o Esquadrão
Resgate passou o controle para os socorristas do SAMU e ficou dando apoio.
O Senhor Raimundo foi conduzido pelo Resgate para o Hospital Regional de
Currais Novos e às 13h foi encaminhado para Natal.
Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local dando apoio. Até o
momento em que a vítima foi conduzida para o Hospital a guarnição do 2º GPRE
ainda não havia chegado ao local e com isso, populares removeram a motocicleta
do local e colocaram na calçada da vítima.