domingo, 4 de outubro de 2015

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE ARMA DE FOGO, DROGA E DINHEIRO COM SUSPEITOS




Fonte: J. Júnior
Por volta das 15 horas desse Domingo (04) uma guarnição de rádio patrulha composta pelo os PM's; SD J. Dantas, SD Macedo e SD Ricardo desconfiaram da atitude de duas pessoas suspeitas que estavam numa parada de ônibus e resolveram abordá-los. Segundo os PM's o maior identificado como FRANCISCO DANIEL VITORINO DE 21 ANOS "VULGO DILA" natural e residente em Cerro Corá jogou uma arma de fogo ao ver a viatura. 
Com o maior estava um menor de 15 anos que veio da cidade de Santa Cruz, segundo eles, vieram curtir uma festa que foi realizada no Sábado.
A dupla estava aqui em Currais Novos desde a última quinta feira. Com eles foi apreendido 01 revólver calibre 32 (Sem munição), 230,00 R$ e dinheiro, 01 pequena porção de maconha e 01 rádio comunicador.
Como é praxe o menor assumiu tudo e disse que o dinheiro foi o pai que deu, porém entramos em contato com o pai dele que negou ter dado essa quantia.
A Polícia acredita que eles podem está envolvido em algum assalto ou vieram comercializar drogas aqui na cidade.
Dila já tem passagens na delegacia de Cerro Corá e o menor já é conhecido da Polícia de Santa Cruz.
A dupla foi conduzida para cidade de Caicó onde será confeccionado o flagrante.

GRAVE ACIDENTE DEIXOU DUAS VÍTIMAS FATAIS NA RN-288 ENTRE ACARÍ E CRUZETA





Fonte: J. Júnior
Por volta das 19h15min desse Sábado (03) um grave acidente foi registrado na RN-288, aproximadamente 08 Km da cidade de Acarí sentido Cruzeta, onde dois homens que seguiam de moto morreram na hora. 

Um deles teve a perna esquerda decepada e o outro teve o braço esquerdo decepado.
O acidente foi uma colisão frontal entre uma moto Honda de placa KIL-0370 e um veículo Pálio de placas MXK-8324/Acarí (Condutor se evadiu do local).
Policiais Militares de Acarí já estão isolando o local e aguardam os Policiais Rodoviários Estaduais e o ITEP que foram acionados.As vítimas foram identificadas como JOSÉ AUGUSTO PEREIRA DE 50 ANOS natural de Acarí e EDIMILSON GOMES (Não temos a idade) natural de Cruzeta.
Informações repassadas por PM's de Acarí dão conta que o condutor do Pálio irá se apresentar com o advogado na delegacia de Acarí, o mesmo estava sozinho no carro.

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM PARELHAS


Fonte: Marcos Silva
Foto: página facebook carcará parelhas
Por volta das 13h40 deste Sábado (03/10), uma tentativa de homicídio foi registrada em Parelhas. A ocorrência foi registrada no Terminal Turístico localizado na Barragem Boqueirão.
Segundo as primeiras informações, dois indivíduos chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo em uma vitima.
Cerca de quatro disparos atingiram a vitima, que foi socorrida para o Hospital Dr. José Augusto Dantas onde recebe atendimento neste momento.
O estado de saúde da vitima é considerado grave. Ainda segundo informes, os acusados logo após praticarem o ato fugiram do local em uma modelo Pop de cor preta.
ATUALIZADO
Faleceu na Unidade Hospitalar Parelhense o jovem MOISES ADONIS DE ASSIS SOBRINHO, DE 25 ANOS, residente no Bairro São Sebastião, Zona Norte de Parelhas.
O mesmo foi vitima de disparos de arma de fogo, ocorrência registrada no Terminal Turístico localizado na Barragem Boqueirão.
Dois indivíduos chegaram ao local e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a vitima, que chegou a ser socorrida, mas faleceu quando recebia atendimento médico.
Os acusados fugiram do local em uma moto modelo Pop. Cerca de dois disparos atingiram a vitima. A PM segue em diligencia a procura dos acusados.