segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vítimas de chacina em Lagoa de Pedras são identificadas



As quatro vítimas da chacina ocorrida neste domingo (15), na cidade de Lagoa de Pedra, já foram identificadas pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia. Os corpos de Iara do Nascimento Silva, de 17 anos, Ruth Lúcia Silva de Azevedo, de 19 anos, Patrício Penha de Souza, de 33 anos, e Daniel Mendonça, de 23 anos, foram liberados no final da noite, após necrópsia. De acordo com a policia, a razão para os assassinatos ainda é desconhecida.

O fato aconteceu em uma estrada na entrada da cidade de Lagoa de Pedras, região Agreste do Estado. Segundo informações repassadas pelo Sargento Antunes dão conta que as quatro pessoas estavam em uma festa no sítio Mandu e voltavam em direção a Lagoa Salgada quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto e um deles teria efetuado os disparos em direção ao grupo. "Ainda fizemos diligências após a fuga dos atiradores, mas ele seguiram em direção a um matagal e ficou impossível localizarmos naquele momento", disse.

Familiares dos jovens que aguardavam a liberação dos corpos na frente do ITEP, preferiram não falar com a imprensa e não revelaram nenhum detalhe aos policiais que acompanharam o fato. No entanto, ainda segundo o policiamento local, nenhuma linha de investigação será descartada inclusive a de vingança.