terça-feira, 19 de agosto de 2014

Policia Militar apreendeu arma e drogas na praia de Pipa no Rio Grande do Norte


O Pelotão da Polícia Militar de Pipa realizou a prisão de um casal de posse de drogas e armas na praia de Pipa, neste Domingo (17).

O casal foi preso portando um revólver calibre 38, além de um tablete de maconha. De acordo com o Tenente Daniel, Comandante da PM em Pipa, um dos acusados já responde judicialmente por crime de homicídio.

O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais. 
 
Por: Gerlane Lima

EX-JOGADOR DO POTIGUAR DE MOSSORÓ FOI PRESO NO RIO DE JANEIRO ACUSADO DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS


Fonte: Focoelho

Quatro jogadores foram presos na última quinta-feira 14 de agosto durante uma operação da Polícia Militar no Rio de Janeiro, por envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles é o meia-atacante Felipe Almeida Xavier, que teve uma rápida passagem pelo Potiguar de Mossoró neste ano. Vindo do Horizonte-CE, Felipe se apresentou ao Potiguar no dia 20 de janeiro deste ano e foi dispensado no dia 24 de fevereiro. Depois disso, se transferiu para o Corinthians de Caicó. A operação no Rio de Janeiro visou prender pessoas que contribuam com o traficante Rafael Alves, o “Peixe”, que comanda o tráfico de drogas na comunidade de Vila Aliança. De acordo com as investigações policiais, Felipe e os outros três jogadores estavam fugindo em um carro roubado quando iniciou a Operação do Bope na comunidade. Os nomes dos demais envolvidos são Igor Salves Nunes da Costa, de 28 anos, conhecido como Jogador, Diego Vicente dos Santos, de 25, e Jonathan Alves do Nascimento, de 22 anos. Eles irão responder pelos crimes de receptação e formação de quadrilha. Os quatro jogadores inclusive fazem parte do Vila Aliança Clube, equipe em que o traficante Rafael Alves é dono. O time de Vila Aliança costuma comemorar as suas vitórias com tiros para o alto. Além disso, estavam atuando no Campo Grande, time que disputa a Série C do Campeonato Carioca e vai iniciar a preparação para a Copa Rio.(Defato.com).


CAICÓ: VELHO CONHECIDO DA POLÍCIA INVESTIGADO POR ASSALTOS FOI DETIDO COM ARMA DE BRINQUEDO

Fonte: Jair Sampaio

O velho conhecido da Polícia Militar,GILNEY AZEVEDO DOS SANTOS, 23 ANOS, residente na Rua Remigio da Nóbrega, Bairro Canutos e Filho, foi detido (mais uma vez) por homens da PM portando uma arma de brinquedo.
O designer da arma utilizada por Gilney tem as características de uma pistola de uso restrito das forças policiais, contudo é de brinquedo, sendo assim, a autoridade policial entendeu que o “armamento” não oferece risco à vida e o enquadrou em TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência), sendo liberado após o procedimento.
Para alguns PM’s, Gilney oferece sim, risco à sociedade, a prova está na sua larga ficha investigativa, apesar da ausência de provas materiais e substanciais para apresentar a justiça. O mal conduta é ainda apontado por vítimas de assaltos em Caicó e cidades circunvizinhanças, sem contar em participações de homicídios.
“Estávamos na cola do Gilney há dias, o cara fala pelos cotovelos, com isso fica fácil rastreá-lo, e ontem à noite um X9 o delatou, claro… vamos continuar de olho no Gilney, e é bom que a sociedade também faça o mesmo e o delete pelo 190 quando o vi em atitude suspeita”, disse um investigador.

ASSU: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DURANTE 07 ANOS

Fonte: Focoelho
A equipe de Polícia Civil de Assú prendeu ontem segunda-feira (18), um homem investigado por ter estuprado a própria filha durante aproximadamente sete anos. O pai, M.F.M., saia frequentemente com a menina, hoje com 15 anos, sob o pretexto de que a mesma iria ajudá-lo na limpeza de uma obra, onde mantinha relações sexuais não consensuais com a própria filha.
A adolescente era ameaçada a não contar nada, sob ameaças do agressor de que mataria pessoas que a vítima amava. A menina era geralmente proibida de sair de casa e muito retraída, e não revelava os abusos que sofria. Os estupros só pararam quando o agressor, após ter espancado a filha e levantado suspeitas dos vizinhos, foi expulso de casa em 2013.
Após investigar o caso e colher diversos elementos de prova, a Polícia Civil de Assú representou pela prisão preventiva, efetuou a prisão e já indiciou o agressor pelo crime de estupro de vulnerável em continuidade delitiva. (Art. 217-A c/c Art. 71 do Código Penal Brasileiro).

NATAL: HOMEM FOI MORTO AO SAIR DA CADEIA

Fonte: 190/RN

HUDSON ANDRÉ GOMES DE LIMA, DE 29 ANOS, foi executado a tiros na noite de ontem, 18, no bairro do Alecrim, zona leste de Natal.
Segundo a Polícia Militar, criminosos em um veículo tipo Fiat Uno branco, chegaram disparando contra a vitima. A vitima estava cumprindo pena e teria sido liberada na tarde de hoje. Foram cerca de seis disparos de pistola .40 que atingiram Hudson.
Policiais da DEHOM e peritos do ITEP estiveram no local.

CURRAIS NOVOS: PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Fonte: J. Júnior

Policiais Militares da 3ª CIPM cumpriram nessa segunda (18) um mandado de prisão em desfavor de JOSÉ WILKER FERREIRA LUCIANO de 30 anos que cumpre pena por homicídio.
José Wilker além desse crime tem outras passagens pela Polícia e denúncias chegadas a central de rádio pelo o 190, davam conta que ele andava exibindo um revólver e ameaçando pessoas em via pública.
O mesmo também é acusado um atentado na última sexta-feira (15) contra a casa de um segurança, identificado como ISAAC, que teve a casa atingida com 04 disparos de arma de fogo. Denúncias chegadas a nossa reportagem dão conta que Wilker teria feito uma tatuagem com o nome de Isaac.

ASSU: CARRETA DESGOVERNADA ARRASTA CARRO E BATE CONTRA CHURRASCARIA



Fonte: Focoelho

Na manhã de hoje 18 de agosto por volta das 08:hs aconteceu um acidente na entrada de Assu, mas precisamente próximo ao Florestal na churrascaria de Mugica.As primeiras informações são que uma carreta desceu desgovernada sem motorista e bateu em um carro que o arrastou até a parede da churrascaria derrubando parte do telhado. Graças a Deus no acidente foi registrado apenas danos materiais.

VILA FLOR/RN: HOMEM MATA A EX-COMPANHEIRA A FACADAS E VAI BEBER EM CHURRASQUINHO LOGO DEPOIS

Fonte: 190/RN VIA PORTAL NCO

Um crime chocou a cidade de Vila Flor, litoral sul do estado neste fim de semana.
De acordo com informações da polícia passada ao Portal NCO, Maria do Desterro da Silva de 25 anos, moradora da rua Nova, foi morta com uma facada na altura do pescoço pelo ex companheiro inconformado com a separação. Ela ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O autor do crime foi identificado por MARCÍLIO SOARES DO NASCIMENTO DE 33 ANOS NATURAL de Arez e residente na Barra do Cunhau. A polícia ainda informou que o mesmo foi preso em um churrasquinho bebendo e não demonstrava arrependimento.

CURRAIS NOVOS: ACIDENTE AGORA A POUCO DEIXOU DUAS JOVENS FERIDAS


Fonte: J. Júnior

Por volta das 11h da manhã de hoje (18) um acidente tipo colisão foi registrado na Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, Centro, ao lado do posto de combustíveis Louragás, envolvendo uma moto Yamaha XTZ- de placa NNO-2300/Currais Novos conduzida pela jovem JUCIELE ARAÚJO DA SILVA DE 22 ANOS e um veículo Fiat Pálio de placas MYN-2849/ Tenente Laurentino conduzido por ROMILDO TRAJANO DE 39 ANOS residente na comunidade Umbuzeiro, zona rural de Tenente Laurentino.
Na moto também estava uma jovem identificada apenas como MICARLA que junto com a condutora tiveram várias escoriações pelo o corpo e reclamava de dores nas pernas.
Apesar do acidente ter sido a poucos metros da base do SAMU o atendimento demorou aproximadamente 45 minutos, tendo em vista, que a ambulância básica atendia outra ocorrência e a ambulância UTI não poderia atender esse tipo de ocorrência. Depois de muitas ligações a ambulância UTI acabou atendendo a ocorrência e socorreu as jovens para o Hospital Regional Mariano Coelho.
Essa questão do atendimento do SAMU, vale salientar, não é culpa dos socorristas e sim da central deles em Natal que é quem aciona as ambulâncias aqui em Currais Novos e seguem um protocolo, que cá prá nós, deixa a desejar.

CURRAIS NOVOS: ACIDENTE NO TREVO DA BR 427 COM A BR 226 DEIXOU JOVEM FERIDO


Fonte: Blog Esquadrão resgate

Às 19h20min deste domingo (17) um acidente ocorreu no Trevo que liga a BR 427 a BR 226 sentido São Vicente. YURE JORDAN PEREIRA DA SILVA (20 anos, Residente na cidade de Cruzeta no Bairro Santo Antônio) seguia pela BR 427 sentido Currais Novos conduzindo uma motocicleta Yamaha Fazer (Placa NNU 3795 Jardim do Seridó/RN), quando na altura do Trevo de São Vicente foi surpreendido por um carro que seguia pelo no sentido que entrou de vez no trevo de São Vicente. Não tendo como desviar ele acabou colidindo na lateral do carro em seguida foi ao chão.
Yure sofreu várias escoriações e sentia muitas dores. A Equipe de socorristas voluntários do Esquadrão Resgate (Dominique, Canindé, Viviane, Jeferson) foi acionada e foi até o local e conduziu Yure para o Hospital Regional de Currais Novos onde foi diagnosticado com fratura no pé esquerdo e na clavícula.
A Guarnição do 2º GPRE juntamente com a guarnição da Rádio Patrulha estiveram no local isolando a área até a chegada da PRF para os procedimentos de praxe.

CURRAIS NOVOS: ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO FOI REGISTRADO NA ESTRADA DO TOTORÓ


Fonte: Blog Esquadrão resgate

Na tarde deste domingo (17) por volta das 17h uma queda de motocicleta com 02 ocupantes foi registrada na Estrada do Totoró, zona rural de Currais Novos. A motocicleta derrapou em uma pedra fazendo com que o condutor perdesse o controle e fosse ao chão.
O condutor nada sofreu, já a passageira GENIÉRICA DAIANA ALVES DE MEDEIROS (22 anos, residente na Rua Gervásio Souto) sentia dores fortes na coluna lombar. A Equipe de socorristas do Esquadrão Resgate foi até o local do acidente e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Currais Novos onde recebeu atendimento médico.