terça-feira, 1 de dezembro de 2015

CORPO DE POTIGUAR DESAPARECIDO DURANTE PESCA SUBMARINA FOI ENCONTRADO



PASSANDO NA HORA
Foi encontrado na manhã desta terça-feira (1º), o corpo do marítimo Antonio Ricardo Cavalcante Barbosa, 40 anos. Ele estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (30), quando pesca com amigos numa área conhecida como Pedra da Arabaiana, em alto mar entre os estados do Rio Grande do Norte e Ceará. Antonio Ricardo foi encontrado por outros mergulhadores que foram ao local do desaparecimento.O corpo foi transportado em uma embarcação até o cais de Areia Branca.O marítimo foi removido para necropsia na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró. Os familiares ainda não divulgaram detalhes do velório e sepultamento do areia-branquense.

BANDIDOS ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO EM SÃO BENTO DO NORTE/RN


190/RN
Um arrombamento a caixa eletrônico foi registrado na madrugada desta terça-feira (1) na cidade de São Bento do Norte, na região central do Estado.
Os bandidos entraram na cidade e foram diretamente para a agência do Bradesco e arrombaram a porta de vidro. Uma pessoa que escutou a movimentação, acionou a Polícia Militar que ainda tentou chegar na cidade, mas algumas viaturas furaram os pneus na estrada, em grampos feitos com pregos, que foram jogados pelo grupo.
Os assaltantes ainda realizaram alguns disparos dentro da agência enquanto forçavam a abertura do caixa eletrônico e em seguida fugiram com uma quantia não revelada.

Policiais militares fazem parto em Companhia da PM na Via Costeira



PORTAL BO
Uma ação rápida de policiais militares da Companhia de Turismo resultou em um parto bem sucedido, na tarde desta terça-feira (1º). Uma mulher passava pelo local em um táxi, quando entrou em trabalho de parto.
O taxista então parou na Companhia e, rapidamente, os policiais militares prestaram socorro à mulher, que vinha de Nísia Floresta. O major Franco informou ao Portal BO que o parto foi realizado com sucesso e a mulher deu a luz a um menino.
"Graças a Deus tudo transcorreu bem e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e prestou atendimento à mãe e a criança logo após o nascimento, cortando o cordão umbilical e fazendo os demais procedimentos", relatou.
Ainda segundo o major Franco, o parto feito na Companhia gerou grande comoção entre todos. "Foi um momento muito bonito. Estamos todos felizes em termos ajudado a uma vida chegar ao mundo. Esse também é o trabalho da polícia e não só prender", completou.

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SANTA CRUZ/RN


MODELO DO PEUGEOT USADO PELA QUADRILHA



Fonte: J. JÚNIOR
Por volta das 08 horas da manhã dessa terça-feira (01/12/15) aproximadamente 06 bandidos fortemente armados e usando roupa dos correios acabaram de assaltar a agência dos correios da cidade de Santa Cruz/RN. As primeiras informações são que eles estão em um Peugeot de cor prata placas NNX-0857/ Natal (Com queixa de roubo) e um Gol preto. Eles disseram que vão fazer um arrastão da região.
Várias unidades da Polícia Militar em cidades da região já foram comunicadas e se você caro leitor vi esses veículos circulando por aí ligue para o 190.
Nesse momento diligências e barreiras Policiais estão sendo montadas em vários lugares e espera-se prender esses assaltantes.
As investigações ficarão a cargo da Polícia Federal que está sendo aguardada.

Bandidos interceptam ônibus na BR 304 e fizeram um verdadeiro arrastão entre Assu e Mossoró.


FOCOELHO
Cerca de 30 passageiros que viajavam em ônibus interestadual da empresa Guanabara, que faz linha Natal Fortaleza, foram assaltados por volta de 01h40min, desta segunda feira 30 de novembro de 2015.
Segundo a polícia o ônibus foi interceptado, no trevo da BR 304, que dar acesso a cidade de Serra do Mel, entre as cidades de Assu e Mossoró, por cinco criminosos, armados e que ocupavam um veículo tipo Fiesta de cor prata.
Todos os passageiros foram rendidos e tiveram seus pertences, como, joias,dinheiro, celulares e bagagens roubados pela quadrilha.
As vítimas foram todas à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foram registrados os Boletins de Ocorrências B.Os. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.

CURRAIS NOVOS: MOTORISTA AVANÇA PREFERENCIAL, PROVOCA GRAVE ACIDENTE E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO




Fonte: ADAILSON CARLOS
Por volta das 12h20min dessa segunda-feira (30) um motorista não identificado provocou um grave acidente no cruzamento das Ruas; Dr. João Dutra de Almeida e Professora Maria das Graças, no Bairro JK.
O acusado seguia pela Rua Professora Maria das Graças quando invadiu a preferencial (Rua Dr. João Dutra de Almeida) e colidiu na lateral de um veículo Ford KA de placas NNJ-0081/Currais Novos, conduzido por MARIA DE FÁTIMA DE LIMA que por muita sorte não se feriu gravemente. A mesma foi conduzida para o Hospital Regional onde chegou a ficar internada em observação, mas aparentemente sem maior gravidade.
A força do impacto foi tão grande que o forte KA chegou a rodar na rua e colidiu numa árvore. O acusado de provocar o acidente fugiu em seguida sem prestar socorro e até a hora dessa matéria não tinha sido identificado.
Policiais do 2º GPRE foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis.
O veículo da vítima ficou destruído.

Foragido, acusado de matar fisicultururista estava trabalhando como pedreiro


PORTAL BO
Policiais civis de São Paulo, do Departamento Estadual de investigações Criminais (Deic), prenderam nesta segunda-feira (30), o empresário Alexandre Furtado Paes. Ele estava foragido desde 2013, acusado de ter matado a própria mulher, a fisicultururista Fabiana Caggiano Paes.


FOTO:G1/RN
O crime teria sido cometido em dezembro de 2012, em um hotel em Natal. Na ocasião, Alexandre alegou que a esposa teria tido um mal súbito. No entanto, a perícia do ITEP-RN constatou que ela tinha sido vítima de agressão e a morte foi em decorrência disso.
Foi então que a Justiça expediu mandado de prisão contra Alexandre, que era dono de uma academia em São Paulo. Desde então, ele era foragido.
Nesta segunda-feira, os policiais civis da Deic encontraram Alexandre trabalhando como pedreiro na cidade de Ibiúna, na Grande São Paulo. No momento da prisão, ele estava em cima de um poste e ao avisar os policiais teria dito: "eu já sei porquê estou sendo preso".