quinta-feira, 24 de novembro de 2016

EX-POLICIAL MILITAR FOI ASSASSINADO A TIROS EM MOSSORÓ ELEVANDO PARA 207 O NÚMERO DE HOMICÍDIOS NAQUELE MUNICÍPIO


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 18:50h desta quinta feira 24 de novembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Principal do Bairro Bom Jesus.
De acordo com as primeiras informações elementos em um veículo prisma de cor prata mataram a tiros o ex-Policial Militar que estava inativo da corporação, conhecido como Márcio Cabeção. Ainda segundo informações ele foi atingido por vários disparos na cabeça.
A Polícia Militar se encontra fazendo diligências tentando encontrar os atiradores.
Em instantes mais informações e mais fotos.

Adolescente posta em rede social que "queria morrer" e morre em acidente horas depois


PORTAL BO
Uma adolescente de 15 anos, identificada como Larissa Dionísio morreu em um acidente, no conjunto Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante, na noite desta quarta-feira (23). A vítima estava em uma motocicleta, juntamente com um homem identificado apenas pelo nome de Vanilson quando eles colidiram em um ônibus.

De acordo com a polícia, o piloto da moto perdeu o controle e colidiu de frente com um ônibus na avenida Flores Silvestre. Com o impacto, a adolescente Larissa Dionísio morreu na hora. Já o homem que estava com ela teve ferimentos leves e foi socorrido.
O detalhe, ainda de acordo com a polícia, é que a estudante Larissa havia feito uma postagem no Facebook, duas horas antes do acidente, com a seguinte frase: "Eu Queria Morrer Man" [sic].

Mossoró registra o 206º homicídio de 2016


FIM DA LINHA
A Polícia Militar registra nesta manhã de quarta feira 23 de novembro de 2016, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró, no Oeste Potiguar.
O crime aconteceu por volta das 09h58min na Avenida Abel Coelho em frente ao Posto Policial da PM desativado no Conjunto Abolição III.
A vítima um ex-presidiário identificado como, Carlos Marques Alves, o "Chicola" de 40 anos, foi executado em via pública com mais de quinze tiros de pistola calibre 380.

Segundo a Polícia Chicola passou pelo sistema prisional de Mossoró, acusado de homicídio (artigo 121) e estava em liberdade condicional a cerca de seis meses.
Testemunhas relataram para a Polícia que avítima estava em frente ao Posto Policial quando dois homens em uma moto chegaram, se aproximaram e efetuaram vários disparos de pistola em sua direção.
O ex-Presidiário, que ficou com o corpo crivado de balas, não resistiu e morreu no local. A dupla fugiu após o crime sentido Santa Delmira e ainda foi perseguida pela Polícia Rodoviária Estadual, mas não foi capturada.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa estão no local colhendo informações sobre o crime e aguardando juntamente com a PM a chega da equipe do ITEP, para realização de perícia e remoção do corpo.
Mossoró atinge a triste marca dos 206 homicídios em 2016. A DHPP vai investigar mais um assassinato na cidade de Mossoró.

'Foi pedido de socorro', diz preso que ameaçou explodir carro-bomba no RN


G1/RN
O comerciante preso na manhã desta terça-feira (22) suspeito de ameaçar construir um carro-bomba para explodi-lo durante a procissão da padroeira de Macaíba, município da Grande Natal, admitiu que precisa de tratamento psicológico. "Foi um pedido de socorro", disse Jessé Elias de Souza, de 36 anos (veja vídeo acima). Ele também revelou que sofre de depressão e que fez a ameaça para chamar a atenção do poder público.
Jessé foi indiciado em artigos que o enquadram na nova Lei Antiterrorismo e permanece à disposição da Justiça.
"Não podia esperar pra saber se ele é doido, se estava falando sério ou se estava apenas fazendo graça. Por isso, a prisão dele foi necessária. O padre ficou preocupado com as coisas que ele escreveu e a população ficou amedrontada. Se ficar comprovado que ele tem problemas psicológicos, vai ter que se tratar. Caso contrário, vai ter que arrumar um bom advogado", comentou o delegado Normando Feitosa.
Ameaças públicas
O próprio comerciante admite as postagens. Primeiro, ele ‘ensina’ a construir o carro-bomba (por questão de segurança, o G1 decidiu não reproduzir o que foi escrito). Depois, em meio aos comentários, o próprio Jessé insinua detonar os explosivos em meio ao maior evento religioso do município. “Dia 8/12/2016 e a procissão da padroeira da cidade são mais de 5 mil pessoas e um dia perfeito” (SIC), escreveu. Em outra postagem, acrescentou: “O meu nome vai fica no historio do mundo vai ser legal” (SIC).
As publicações geraram comentários. Neles, alguns tentam convencer o suspeito a desistir do suposto plano: “Deixa de besteira. Você é um cara do bem”, disse um homem. Uma mulher, apela para a fé: “Misericórdia! O q é isso? Deus tem um propósito na sua vida!”.