quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mossoró registra o 206º homicídio de 2016


FIM DA LINHA
A Polícia Militar registra nesta manhã de quarta feira 23 de novembro de 2016, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró, no Oeste Potiguar.
O crime aconteceu por volta das 09h58min na Avenida Abel Coelho em frente ao Posto Policial da PM desativado no Conjunto Abolição III.
A vítima um ex-presidiário identificado como, Carlos Marques Alves, o "Chicola" de 40 anos, foi executado em via pública com mais de quinze tiros de pistola calibre 380.

Segundo a Polícia Chicola passou pelo sistema prisional de Mossoró, acusado de homicídio (artigo 121) e estava em liberdade condicional a cerca de seis meses.
Testemunhas relataram para a Polícia que avítima estava em frente ao Posto Policial quando dois homens em uma moto chegaram, se aproximaram e efetuaram vários disparos de pistola em sua direção.
O ex-Presidiário, que ficou com o corpo crivado de balas, não resistiu e morreu no local. A dupla fugiu após o crime sentido Santa Delmira e ainda foi perseguida pela Polícia Rodoviária Estadual, mas não foi capturada.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa estão no local colhendo informações sobre o crime e aguardando juntamente com a PM a chega da equipe do ITEP, para realização de perícia e remoção do corpo.
Mossoró atinge a triste marca dos 206 homicídios em 2016. A DHPP vai investigar mais um assassinato na cidade de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário