quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

SANTA CRUZ/RN: ADOLESCENTE DE 17 ANOS FOI ASSASSINADO A TIROS


VÍTIMA (FOTO O PARALELO)

Fonte: Blog do Elvis
Um menor de 17 anos foi vitima na noite de hoje (03/02/15) de disparos de arma de fogo no alto do cruzeiro. O homicídio aconteceu por volta das 18h00 segundo informações colhidas no local, o menor morava no Bairro Maracujá aqui em Santa Cruz e veio ao alto do cruzeiro com outro amigo, amigo esse não identificado.
Populares disseram que um carro não identificado parou ao lado da dupla que estava de moto e um dos ocupantes do veiculo disparou vários tiros no menor que veio a óbito no local. O amigo da vitima conseguiu correr e aparentemente não foi atingido.
A Polícia Militar já esta no local isolando o corpo e aguardando a equipe do ITEP.

BODÓ/RN: PM PRENDE ACUSADO DE ESFAQUEAR O PRÓPRIO IRMÃO


Fonte: J. Júnior com informações da PM de Bodó
No final da tarde dessa terça-feira (03/02/15) uma tentativa de homicídio entre irmãos foi registrada no Assentamento Jatuarana, município de Bodó tendo como vítima JOSÉ AILTON de 39 anos e acusado o próprio irmão, MANOEL PEREIRA VULGO NANÃ DE 35 ANOS.
A vítima foi esfaqueada no pescoço e no braço sendo socorrido para unidade de saúde da cidade de Lagoa Nova onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
O acusado foi preso pela Polícia Militar que encontrou com o mesmo um canivete usado para ferir a vítima e uma faca peixeira, ele não reagiu a prisão e foi conduzido para Santana do Matos onde foi apresentado a Polícia Civil que realizará os procedimentos cabíveis.
Informações chegadas as PM dão conta que os irmãos tinham uma rixa antiga e hoje entraram em luta corporal acontecendo o sinistro.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA RN-023 QUE LIGA JOÃO CÂMARA A TOUROS


Fonte: Assis Silva
Um grave acidente tipo colisão envolvendo três veículos foi registrado na tarde desta segunda-feira (2) na RN 023 que liga João Câmara a Touros. O acidente ocorreu próximo a comunidade de Cana Brava, município de Pureza. 
Segundo informações, dois veículos colidiram com um terceiro, causando a morte de um dos motoristas preso as ferragens e ferimentos graves nos demais ocupantes que foram socorridos pelo SAMU e ambulâncias de João Câmara e Touros para os hospitais Walfredo Gurgel e Santa Catarina em Natal. 
O Corpo de bombeiros foi acionado para retirar a vítima das ferragens. A vítima fatal foi identificada como Abraão Martins da Costa, de 64 anos de idade. Seis pessoas ficaram feridas.

PARNAMIRIM: MOTORISTA É EXECUTADO DENTRO DO PRÓPRIO CARRO



Fonte: 190/rn
A cidade de Parnamirim voltou a ser endereço da violência que insiste em permanecer nas ruas do Estado Potiguar.
Foi por volta das 13h que um homem até o momento não identificado foi executado dentro do seu veículo na Rua Átila Paiva, no bairro da Cohabinal. Populares disseram que homens em um veículo tipo Versales de cor branca, dispararam contra a vítima e logo se evadiu com destino ignorado.
A Polícia Militar está no local isolando a área até a chegada dos peritos do ITEP e a equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade que investigará o crime. Em menos de 12h este é o segundo caso de crime contra motoristas na capital e região metropolitana.