terça-feira, 27 de outubro de 2015

Jardim de Piranhas: Empresário morre eletrocutado ao fazer troca de lâmpada



Do Blog Jair Sampaio – Noticia triste que pegou toda a cidade de Jardim de Piranhas de surpresa nessa tarde de segunda feira. Chega a informação da morte de um empresário da cidade, conhecido como João de Fefeu, sendo este vítima de choque elétrico.
De acordo com informações de populares, João de Fefeu foi trocar uma lâmpada em seu Tear (fabricação de redes) e acabou sofrendo uma descarga elétrica, caído, o empresário ainda foi levado para o hospital local, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Caicó: Mandado de busca e apreensão culmina em apreensão de armas de fogo, HT e munições


www.jairsampaio.com- Foi na manhã dessa terça feira (27), o mandado de busca e apreensão cumprido pela delegacia municipal de Caicó, que tem à frente a Dr. Mariana, no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó, resultou em apreensões.
Dois jovens que há muito tempo vem sendo alvo de investigações por parte da polícia, conhecidos no meio policial como PIXILINGA e DDI, foram flagrados, em casa, com arma de fogo, HT (rádio para ouvir a frequência da polícia) e munições. Foram presos: José Antônio da Silva Faias, O “DDI”e Jonathan Dantas de Araújo Macena, O“PIXILINGA”, ambos com idade, comprovadamente, acima de 18 anos de idade. A dupla está presa na DP.
Diante às evidências de criminalidade praticada pela dupla presa hoje, a polícia tem indícios suficientes para a manutenção destes na prisão, em face os delitos praticados e a materialidade encontrada em poder dos dois.

CERRO CORÁ: MÃE E FILHO DE 07 ANOS ESTÃO DESAPARECIDOS



O COMUNICADOR
Recebemos a informação de que mãe e filho estão desaparecidos em Cerro Corá
Trata-se de Maria Rejane esposa de "Dedé das canelas" ela está desaparecida desde sábado juntamente com seu filho de 7 anos de idade, a mesma sofre de depressão. 
Seu esposo já iniciou as buscas, mas até o momento não conseguiu encontra-la. Segundo informações, a mesma teria sido avistada em direção à comunidade Várzea dos Félix, zona rural do município. 
Qualquer informação sobre o paradeiros de ambos, ligar para a Rádio Liberdade FM: 9-9900-7198 ou para a Delegacia: 9-9948-8617.

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM SÃO TOMÉ/RN


Fonte: 190/RN / J. Júnior
Um homicídio foi registrado na noite de ontem (26) na cidade de São Tomé tendo como vítima um ex-presidiário identificado como MURIÇOCA.
A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo na porta de casa.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada do ITEP.
Não temos informações sobre os acusados.

Jovem condenado por tentativa de homicídio é assassinado na zona Norte


Portal BO
A noite desta segunda-feira (26) começou com o registro de um homicídio na zona Norte de Natal. Um ex-presidiário foi morto com vários tiros, na calçada de casa, na rua Santa Luzia, no conjunto Vila Paraíso, no Igapó.
A vítima foi identificada como Anderson Barbosa Sotero, de 26 anos. De acordo com o cabo Nizário, do 4º Batalhão, o rapas morto tinha sido preso por uma tentativa de homicídio, tendo concluído sua pena há dois meses.
Ainda segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local do crime, um homem chegou em uma bicicleta na residência de Anderson e chamou por ele. Ao sair, o jovem foi atingido pelos tiros e acabou morrendo na calçada.
Os familiares da vítima disseram que o rapaz estava tentando de ressocializar, passando a frequentar igreja. A família não soube dizer o que pode ter motivado o crime.