domingo, 23 de agosto de 2015

LAGOA NOVA: CAMINHÃO DA GUINDASTES TATUAPÉ COLIDE COM RESIDENCIA E DEIXA UMA VÍTIMA FATAL


CONDUTOR DO CAMINHÃO FICOU FERIDO NO JOELHO

Por volta das 18h30 desse Domingo (23/08/15) um grave acidente foi registrado na Rua João Lopes Galvão, 142, Bairro Jesus Menino, Lagoa Nova, envolvendo um caminhão de placas EMU-9771/São Paulo conduzido por CÉLIO ANTÔNIO DO COUTO DOS SANTOS DE 26 ANOS, natural da Bahia, residente em São Paulo, que apresentava sintomas de embriaguez.
O acusado colidiu em um veículo Gol de placas GQZ-9314/ Lagoa Nova na mesma rua e provavelmente estaria fugindo desse primeiro acidente quando colidiu numa residência derrubando parte da casa (a sala e um quarto).
Na residência estavam quatro pessoas, uma senhora de 74 anos, o filho dela, duas netas e a nora. A senhora identificada como FRANCISCA AUGUSTA OLIVEIRA veio a óbito no local. A nora dela identificada como FRANCINETE TARGINO DE 39 ANOS quebrou o braço e teve escoriações pelo o corpo, suas duas filhas de 10 e 14 anos, também ficaram feridas com escoriações pelo o corpo, mas sem gravidade.
A Polícia Militar conseguiu tirar o acusado do carro e após ele receber atendimento médico foi conduzido para Currais Novos para resguardar a integridade física do mesmo, tendo em vista, só haver dois policiais em Lagoa Nova e a População estava revoltada.
Policiais do 2º GPRE também foram acionados e ajudaram no isolamento da área e aguardaram a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo.
Muitos curiosos estão no local e a Polícia teve muito trabalho para isolar a área, tendo em vista, que a casa ameaçava desabar. Populares conseguiram escoras para colocar na frente da residência temendo a mesma desabar.
O proprietário do Gol que foi atingido é de Lagoa Nova e aguardava a equipe da Polícia Civil, que também foi acionada, para realizar os procedimentos.

CÉLIO ANTÔNIO deverá ser autuado por embriaguez ao volante e por homicídio doloso.
Uma guarnição foi deslocada com o acusado até a PRF em Campo Redondo para fazer o exame de bafômetro, tendo vista, que a vários meses os etilômetros usados em Currais Novos foram recolhidos para serem calibrados e até agora nada.





















Fonte: J. Júnior (www.pmdecurraisnovos.com)

CERRO CORÁ: PM AGE RÁPIDO E RECUPERA ARMAS FURTADAS DO DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR


ACUSADOS ( FOTO WHATSAAP)

Fonte: O COMUNICADOR
A Policia Militar de Cerro Corá agiu rápido com apoio de PM’s de Currais Novos e por volta de 01:30 da madrugada desse domingo (23) conseguiu prender os dois acusados de terem roubado três armas do destacamento local. Os suspeitos tinham sido detidos no final da tarde desse sábado e ficaram em uma cela do destacamento, só que conseguiram romper o cadeado, saíram da cela, arrombaram a sala onde as armas estavam, quebraram o forro de gesso do teto, destelharam o telhado e fugiram levando 2 pistolas .40 e uma submetralhadora, que foram recuperadas. 
Os acusados são: ROBERTO BELARMINO DA SILVA E JOSÉ ALCIVAN PINHEIRO SINFRÔNIO, ambos naturais e residentes em Cerro Corá. A dupla foi conduzida para Caicó onde ficaram a disposição da justiça.

Armas são roubadas de Destacamento da PM em Cerro Corá/RN

Policiais militares da Serra de Sant’Ana no Seridó, estão mobilizados na noite deste sábado (22), por causa de um roubo no Destacamento da cidade de Cerro Corá/RN. 
A informação é que foram levadas duas pistolas .40 e uma arma longa de grosso calibre. Dois homens que foram detidos na cidade, acabaram fugindo do local e levaram as armas. 
O Comando do CPI em Natal, já teria sido informado.

Fonte: Sidney Silva