sexta-feira, 17 de julho de 2015

HOMEM MATA MULHER E ANDA COM CRIANÇA MORTA NA GARUPA DA BICICLETA

PAULISTA-PE-POLICIAL.

Do R7
Washington Gusmão Ferraz Júnior, de 33 anos, é suspeito de assassinar Janaína Rodrigues de Azevedo, de 39 anos, na cidade de Paulista, no Pernambuco. Depois de matar a mulher, ele sequestrou uma menina de três anos, matou e enterrou a criança debaixo de um fogão, em Paulista, no Grande Recife (PE). A irmã de Janaína também foi esfaqueada, mas não corre risco de morrer.
O corpo da criança foi achado enterrado em um imóvel próximo ao local de onde ela foi levada. A garota havia sido tirada da casa dos parentes depois que ele matou a tia dela e feriu uma outra tia com golpes de faca.
Uma testemunha diz que viu o homem entrando na residência onde a garota foi encontrada morta. De acordo com a mulher, ele estaria em uma bicicleta, com o corpo da criança, na garupa, dentro de um saco.
Ainda de acordo com a reportagem, a Polícia procurou a menina por horas, chegando a utilizar cães farejadores e helicóptero nas buscas.
O homem nega que tenha envolvimento no crime. Em depoimento, Washington diz que ficou bebendo na praia durante o dia todo.
Sob forte comoção, as duas foram enterradas no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.
Centenas de pessoas estiveram no cemitério para dar o último adeus a Hilda e Janaína.
A Polícia ainda tenta descobrir a motivação do crime. O homem deve responder por sequestro, tentativa de homicídio e homicídio qualificado.

Polícia Civil apresenta suspeito de ser o mentor pela morte das cinco mulheres de Itajá

ET

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Macaíba prendeu um homem suspeito de ser a pessoa que “arquitetou” a morte das cinco mulheres que trabalhavam em um prostíbulo em Itajá. Francisco de Assis Júnior, conhecido como “E.T” (38 anos), foi detido por volta das 9 horas desta sexta-feira (17), no bairro de Campinas, na cidade de Macaíba, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.
Francisco de Assis gerenciava o bordel financeiramente e estava insatisfeito com a condução do negócio feita pela mulher que tomava de conta da “casa”. “A investigação revelou que ele estava insatisfeito com a mulher que tomava de conta do prostíbulo, pois achava que ela não estava repassando os valores de forma correta”, revelou o delegado Normando Feitosa, titular da DP de Macaíba. O suspeito está preso prestando informações na Delegacia.

"Matei, bebi o sangue dele e beberia de novo", diz filha, ao confessar morte do pai na Paraíba, no vídeo!

Suspeito de envolvimento em chacina de mulheres no RN é preso

mulheres

G1/RN – A Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira (16) um homem suspeito de ter envolvimento com a chacina que vitimou cinco mulheres dentro de um prostíbulo na cidade de Itajá, distante 200 quilômetros de Natal. O crime aconteceu na madrugada da quarta-feira (15).
Segundo o delegado Normando Feitosa, que faz parte de uma comissão de quatro delegados designados para investigar o caso, ainda não é possível dar detalhes da participação do suspeito nem da motivação do crime. O mandado de prisão foi expedido pela juíza da comarca de Ipanguaçu, Suzana Paula de Araújo.

A chacina

A chacina aconteceu na madrugada da quarta-feira (15) no município de Itajá. Quatro homens armados e encapuzados entraram no local onde funcionava um prostíbulo e efetuaram os disparos. As cinco mulheres que estavam na casa foram mortas com tiros na cabeça. Dois corpos foram encontrados em uma sala, outros dois na cozinha e a quinta vítima foi morta no banheiro de uma suíte. Não havia clientes no prostíbulo no momento do crime.

CURRAIS NOVOS: POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL COM CRACK NA NOITE DESSA QUINTA


Fonte: Blog Edmilson Sousa
Por volta das 18h50 desta quinta-feira (16/07), as pessoas de FRANCISCO JUDSON DA SILVA, 22 ANOS E ALEXSANDRA DE OLIVEIRA, 28 ANOS, residentes na Rua Ceará, bairro Santa Maria Gorete, foram flagrados com 40 gramas de crack pela guarnição de rádio patrulha composta pelo os policiais; Sd PM Ferreira, Sd PM Ricardo, Sd PM Macedo e Sd PM J. Dantas. Os acusados foram encaminhados à cidade de Caicó onde foi feito o flagrante de delito.

Polícia prende suspeito de matar e enterrar menina 12 anos e esclarece crime


Fonte: Portal BO
Após localizar o corpo da menina Maria Eduarda de Lima, de 12 anos, enterrado em uma duna de Genipabu, a Polícia Civil já está com o principal suspeito do crime preso e esclareceu o crime. A criança estava desaparecida desde o domingo (12) e foi encontrada no final da manhã desta quarta-feira (16). 
O suspeito foi identificado como CARLOS ALEXANDRE DE ANDRADE, DE 38 ANOS. Ele trabalha como caseiro em uma granja próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Apesar de negar, a polícia tem fortes indícios de que Carlos matou Maria Eduarda.
O delegado Raimundo Rolim disse ao Portal BO que um irmão de Maria Eduarda passou pela granja onde Carlos Alexandre estava, juntamente com a irmã, e foram para a casa da mulher do irmão da vítima.
Foi então que, em determinado momento, Carlos Alexandre ligou para a cunhada de Maria Eduarda e disse que o irmão a estava chamando na granja. A criança foi ao local e, desde então, estava desaparecida.
Ainda de acordo com o delegado Raimundo Rolim, houve contradição no depoimento do irmão da vítima e ele também está sendo investigado por participação no caso. Já o caseiro Carlos Alexandre foi levado para a delegacia de Extremoz para ser autuado por homicídio. 
A menina Maria Eduarda chegou a ser amordaçada antes ser morta. A Polícia Civil também vai solicitar que o ITEP identifique se ela foi vítima de abuso sexual antes de morrer.

ACARI: IDOSO FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SER ATROPELADO POR MOTOCICLETA


JOSÉ SÁTIRO (VÍTIMA)
FOTO (NELDER MEDEIROS)
Fonte: www.pmdecurraisnovos.com com informações da PM de Acarí
Um atropelamento foi registrado por volta das 19h30 dessa quinta (16) na RN-288, entrada da cidade de Acarí sentido Cruzeta envolvendo uma moto de placa KMK-4759/PB conduzida por ANDERSON AMARO PONTES 24 ANOS residente em Acarí. A vítima foi um idoso identificado como JOSÉ SÁTIRO FILHO DE 67 ANOS também residente em Acarí que caminhava na via quando foi atingido e ficou gravemente ferido.
O idoso foi transferido para Currais Novos e deverá ser conduzido para Natal devido a gravidade dos ferimentos.O condutor da moto ficou levemente ferido.