sexta-feira, 17 de julho de 2015

HOMEM MATA MULHER E ANDA COM CRIANÇA MORTA NA GARUPA DA BICICLETA

PAULISTA-PE-POLICIAL.

Do R7
Washington Gusmão Ferraz Júnior, de 33 anos, é suspeito de assassinar Janaína Rodrigues de Azevedo, de 39 anos, na cidade de Paulista, no Pernambuco. Depois de matar a mulher, ele sequestrou uma menina de três anos, matou e enterrou a criança debaixo de um fogão, em Paulista, no Grande Recife (PE). A irmã de Janaína também foi esfaqueada, mas não corre risco de morrer.
O corpo da criança foi achado enterrado em um imóvel próximo ao local de onde ela foi levada. A garota havia sido tirada da casa dos parentes depois que ele matou a tia dela e feriu uma outra tia com golpes de faca.
Uma testemunha diz que viu o homem entrando na residência onde a garota foi encontrada morta. De acordo com a mulher, ele estaria em uma bicicleta, com o corpo da criança, na garupa, dentro de um saco.
Ainda de acordo com a reportagem, a Polícia procurou a menina por horas, chegando a utilizar cães farejadores e helicóptero nas buscas.
O homem nega que tenha envolvimento no crime. Em depoimento, Washington diz que ficou bebendo na praia durante o dia todo.
Sob forte comoção, as duas foram enterradas no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.
Centenas de pessoas estiveram no cemitério para dar o último adeus a Hilda e Janaína.
A Polícia ainda tenta descobrir a motivação do crime. O homem deve responder por sequestro, tentativa de homicídio e homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário