terça-feira, 20 de setembro de 2016

Acusado de matar auditor da Riachuelo dá detalhes e disse que o matou em Mossoró e transportou o corpo no próprio carro da vítima


ACUSADO

VÍTIMA
FIM DA LINHA
O auditor Fiscal das lojas Riachuelo, Dinarte Bezerra da Silva Filho, de 36 anos de idade, encontrado na quarta feira dia 14, enterrado no município de Taipu no litoral Potiguar, foi assassinado por esganadura, nas proximidades da Praça do Rotary no bairro Nova Betânia em Mossoró. 
A revelação foi feita pelo acusado do crime, Dayvson André Silva de Oliveira de 23 anos, ao delegado Luiz Fernando titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró que investigou o caso.
Dayvson está preso na cidade de João Câmara onde foi autuado por ocutação de cadáver, já que não havia flagrante por homicídio ou latrocínio. 
Segundo o bacharel Luiz Fernando, Dayvson revelou que na madrugada de domingo dia 21 de agosto, os dois estavam em um restaurante e em determinado momento, saíram e foram até o hotel onde a vítima estava hospedada.
Quando retornaram ao restaurante os dois se desentenderam e Dayvson acabou matando o auditor fiscal estrangulado. Ainda de acordo com o Dr. Luiz Fernando, Dayvson disse também que após matar seu amigo, deixou o corpo no banco traseiro do carro, trancou as portas e viajou para Parnamirim e dois dias depois voltou para Mossoró, onde transportou o corpo até Taipu e o enterrou. 

Como o auditor fiscal foi assassinado em Mossoró, o crime entra nas estatísticas de homicídios, no município passando assim para 165 o número de pessoas assassinadas na cidade neste ano de 2016.

Mulher foi baleada na cabeça após discutir com amante em Olho D'água dos Borges


MOSSORÓ HOJE
A diarista Samara Gomes da Silva, de 19 anos, foi baleada na testa após uma discussão com o amante na zona rural de Olho D’água do Borges, região do Médio Oeste potiguar. 
O atentado aconteceu na noite deste domingo 18 de setembro. A jovem estava na casa do irmão do amante, na comunidade de Tourão, quando foi baleada. O principal suspeito é o próprio amante. Segundo o sargento PM Rones Batista, a vítima foi encontrada agonizando dentro de uma rede. Ela foi baleada duas vezes, sendo que o ferimento mais grave foi o da testa. “Ela ainda perdeu massa encefálica”, contou o PM. Antes de ser socorrida para o hospital de Patu, Samara contou à polícia como aconteceu o crime. Ela revelou que mora em Patu, com o esposo e a filha pequena, e foi se encontrar com o amante Lenildo alegando que ia trabalhar. 
Ao se encontrarem, os dois foram para casa de um irmão do namorado, onde acabaram discutindo. A polícia não sabe o motivo da discussão. O suspeito ainda não foi localizado. Apesar de estar consciente, sargento Rones disse que seu estado de saúde é bastante grave.

POLÍCIA MILITAR PRENDER ACUSADO DE ATIRAR EM COMERCIANTE DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM CURRAIS NOVOS



J JÚNIOR
A Polícia Militar acaba de prender um dos acusados de atirar em comerciante na manhã de ontem na rua Laurentino Bezerra, Centro de Currais Novos, durante uma tentativa de assalto.
Os acusados chegaram no estabelecimento, anunciaram o assalto e após as vítimas reagirem um dos acusados efetuou cerca de 03 disparos acertando o comerciante no braço, próximo a mão. Várias viaturas foram mobilizadas e a motocicleta usada pela dupla, que tinha sido roubada em Jardim do Seridó, foi apreendida ainda no dia de ontem.
O acusado foi identificado a princípio como “JOSÉ CARLOS DA SILVA VULGO ZÉ CARLOS”, 19 ANOS DE IDADE, residente na rua Dedé Cândido, bairro Sílvio Bezerra de Melo, velho conhecido da polícia suspeito de assaltos e tráfico de drogas. Ele nega participação no crime.
Nesse momento o suspeito está sendo conduzido para delegacia e segundo informações dos policiais, ele já teria sido reconhecido pela vítima.
A Polícia segue a procura do segundo suspeito que já foi identificado.