quarta-feira, 6 de julho de 2016

Quadrilha fortemente armada explodiu banco do Brasil da cidade de Ipanguaçu/RN





FONTE: FOCOELHO
Por volta de 01h50m o COPOM recebeu uma ligação noticiando que o Banco do Brasil de Ipanguaçu havia sido estourado por bandidos fortemente armados, e que na ação criminosa teriam sidos utilizados, um veículo HONDA CIVIC e uma PAGERO.
As VTRS da Força Tática, RP 01e NORE sob o comando do 1° Sgt PM- Aurivan esteve no local do crime, e em conjunto com o gerente foi efetuado uma averiguação no interior do banco.
A estrutura física do prédio ficou bastante comprometida e parcialmente destruída.
A quadrilha só conseguiu detonar um caixa eletrônico, haja vista, com a quantidade de explosivos utilizados para a ação criminosa tenha atrapalhado o intuito do bando.
Não foi encontrado nenhum sinal de cédulas tudo levando a crer que o bando não tenha tido êxito na ação criminosa.
O delegado com a equipe da Policia Civil chegou ao local acionou o ITEP e assumiu a ocorrência.
O GTO empreendeu diligências no sentido de localizar e prender os integrantes do bando, mas não houve êxito.
Policiais dos destacamentos das cidades circunvizinhas foram acionados e também efetuaram buscas.
Populares informaram que dois elementos do bando dispararam contra o prédio onde funciona a Delegacia de Polícia Civil e o Destacamento da PM, e queriam fazer os polícias de refém.
Mas, o APC estava em Pendências cumprindo diligências e um outro estava na VTR patrulhando.
Revoltados com o não sucesso da ação criminosa, o bando armado plantou terror na cidade de Ipanguaçu disparando tiros danificando a loja Bicho de Pé.

Marido mata estuprador da esposa e mulher entrega corpo na Delegacia


O corpo de um homem foi deixado dentro de veículo em frente a delegacia, deixado por uma mulher. O caso ocorreu na noite deste domingo, 03 de julho, em frente a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Buritis/RO. De acordo com informações da Polícia, uma mulher acompanhada do irmão foi até a delegacia dirigindo uma picape Volkswagen, modelo Saveiro de cor branca e placa OBW-8107/Buritis-RO e relatou aos policiais civis que dentro de seu carro havia um homem baleado. Porém, os policiais constataram que Ezequias Rodrigues apresentava perfurações de disparo de arma de fogo, entre elas, no tórax e já encontrava-se em óbito. 
Para a polícia, a mulher relatou com riqueza de detalhes que na noite de sábado, 02 de julho, estava transitando pela linha C-14 próximo da Vila União na área rural de Campo Novo de Rondônia quando foi surpreendida por um homem de cara limpa e armado que fez ameaças e a estuprou e subtraiu sua calcinha, tal estuprador seria Ezequias. 
O marido ao tomar conhecimento da violência sexual que sua esposa sofreu, na tarde de hoje foi até Campo Novo de Rondônia e em companhia dela e de seu irmão passaram a procurar pelo estuprador, ocasião em que o avistaram no distrito de Vila União. Na ocasião, o marido e o irmão da vítima de estupro amarram Ezequias e obrigaram este a indicar o local onde residia. 

Fonte: AC 24 Horas

Lagoa Nova; PM apreende adolescente infrator e recupera produtos furtados de casa arrombada


FONTE: J JÚNIOR
Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova apreenderam um adolescente infrator de 14 anos, natural de Currais Novos, acusado de arrombar uma residência na Rua Padre Cícero, na cidade de Lagoa Nova. Com o acusado foi recuperado vários objetos furtados; 01 notebook, 01 cartão de memória, 01 aparelho celular e 01 bolsa com várias peças de roupa.
Esse adolescente é suspeito de outros arrombamentos seguido de furto nesse município. O mesmo foi encaminhado para delegacia em Currais Novos e após os procedimentos foi liberado e entregue aos familiares.

Mossoró registra o 129º homicídio de 2016


FONTE: PASSANDO NA HORA

O Centro de Operações da Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na manhã desta terça feira 05 de julho de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte. Populares acionaram o COPOM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/192), informando que uma pessoa se encontrava caída na referida rua em frente a uma residência. Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado foi até o local e constatou o óbito. Segundo o médico do SAMU o corpo já apresentava sinais de rigidez o que foi confirmado pelo perito Joaquim Guimarães do ITEP que ele teria sido morto por volta de meia noite, meia noite e meia. A vítima foi identificada como Wellington Oliveira da Silva, 27 anos de idade, natural de Mossoró, morador da rua Laura Gomes da Silva distante cerca de quatro quarteirões de onde foi morto no mesmo bairro. Segundo o perito Joaquim Guimarães ele foi morto com um único tiro que atingiu seu peito. Segundo o perito a arma utilizado pode ter sido uma espingarda calibre vinte ou vinte e oito. Somente na sede podemos confirmar o calibre da arma. O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), após perícia no local removeu o corpo para a sede do órgão. Uma equipe da delegacia de plantão esteve realizando os primeiros levantamentos, conversando com a esposa da vítima que estava bastante abalada no local. O pai da vítima também esteve no local, afirmou aos policiais que seu filho era usuário de drogas e tinha saído de casa justamente por volta de meia noite e não tinha voltado mais. Foi justamente nessa hora que populares teriam ouvido disparo de arma de fogo.

Mais informações sobre homicídio ocorrido nesse Domingo em Equador/RN


FONTE: HELENO LIMA
José Eladio, popularmente conhecido como "Laído", foi executado por volta das 21h00 deste domingo (3), com seis disparos de arma de fogo enquanto estava dentro de casa deitado na cama com a esposa.
O crime aconteceu na rua Berto Sabino de Oliveira, bairro José Marcelino, na cidade de Equador saída para a comunidade Jacu.
O acusado chegou de capacete, arrombou a porta da casa da vítima e efetuou os seis disparos fatais, fugindo em seguida sem ser identificado.

Na noite do dia 10 de junho, "Laído" já havia sofrido uma tentativa de homicídio, quando foi alvejado por rês disparos no calçadão, em pleno centro da cidade de Equador.

Homicídio foi registrado em Governador Dix-Sept Rosado



O CAMERA

O Centro de Operações da Policia Militar em Mossoró, “Copom” registrou no final da noite de deste domingo 03 de julho, um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, na cidade de Governador Dix Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, elementos usando capacete mataram Alano Wagner Freitas da Silva “Coquinho” de 22 anos de idade, na Praça central da cidade. Existe registro de vários processos na Justiça contra Alano, acusado pelo crime de assalto com utilização da arma de fogo.

PM detém suspeitos de furto com arma e produtos roubados em Santana do Matos


SESED
Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam na noite deste domingo (4), na cidade de Santana do Matos, um homem identificado por Carlos Soares de Oliveira, conhecido como “Carlinhos”, e apreenderam um adolescente, que estavam de posse de um revólver calibre 38 e uma espingarda de pressão que havia sido subtraída de uma residência.
A dupla é suspeita de um assalto na cidade e estavam hospedados em uma pousada na cidade, onde planejavam um assalto, e de posse das informações os policiais realizaram diligência e conseguiram deter os infratores e apreender o material ilícito.Os infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência e as devidas providências, ficando à disposição da Polícia Judiciária.