quarta-feira, 6 de julho de 2016

Marido mata estuprador da esposa e mulher entrega corpo na Delegacia


O corpo de um homem foi deixado dentro de veículo em frente a delegacia, deixado por uma mulher. O caso ocorreu na noite deste domingo, 03 de julho, em frente a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Buritis/RO. De acordo com informações da Polícia, uma mulher acompanhada do irmão foi até a delegacia dirigindo uma picape Volkswagen, modelo Saveiro de cor branca e placa OBW-8107/Buritis-RO e relatou aos policiais civis que dentro de seu carro havia um homem baleado. Porém, os policiais constataram que Ezequias Rodrigues apresentava perfurações de disparo de arma de fogo, entre elas, no tórax e já encontrava-se em óbito. 
Para a polícia, a mulher relatou com riqueza de detalhes que na noite de sábado, 02 de julho, estava transitando pela linha C-14 próximo da Vila União na área rural de Campo Novo de Rondônia quando foi surpreendida por um homem de cara limpa e armado que fez ameaças e a estuprou e subtraiu sua calcinha, tal estuprador seria Ezequias. 
O marido ao tomar conhecimento da violência sexual que sua esposa sofreu, na tarde de hoje foi até Campo Novo de Rondônia e em companhia dela e de seu irmão passaram a procurar pelo estuprador, ocasião em que o avistaram no distrito de Vila União. Na ocasião, o marido e o irmão da vítima de estupro amarram Ezequias e obrigaram este a indicar o local onde residia. 

Fonte: AC 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário