sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Policia Militar prendeu três homens acusados de assaltar os correios em Nova Cruz/RN

Três homens foram presos após assalto à agência dos Correios da cidade de Nova Cruz. O trio, identificado como José Cleilton Hugo da Silva, Caio Henrique Pereira de Lima e Gilferson Soares de Oliveira, invadiram a agência por volta das 11h30 desta quinta-feira (4) e renderam clientes e funcionários.

De acordo com o Major Tavares, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Cruz, o trio estava com duas pistolas calibre 380 e um revólver calibre 38. Após o assalto, a PM foi acionada e seguiu em perseguição aos assaltantes.

Nas proximidades do município de Montanhas, houve uma troca de tiros entre os policiais e os bandidos, que abandonaram o veículo em que estavam e invadiram uma casa, fazendo uma família refém. Depois das negociações com a polícia, o trio liberou os reféns e se entregaram.

Com eles, foram encontrados, além das armas, 29 munições calibre 380, seis munições calibre 38, uma moto que havia sido tomada em assalto, um veículo do tipo Pampa, que estava sendo utilizado na fuga, além de seis celulares e R$ 86 mil reais que haviam sido roubados do Correios.Após a prisão, os três homens foram conduzidos para a sede da Polícia Federal, em Natal.


Fonte: TN Online - Fotos: Blog do Mago
Combate ao tráfico em Currais Novos é levado a sério e mais um acusado está preso
A operação realizada pela a Polícia Civil, sob o comando do delegado Dr. Luiz Antônio Filho com apoio da Polícia Militar continua e mais um acusado de tráfico de drogas foi preso nesta quinta (04/10/12). JOSÉ MAIKE DE OLIVEIRA DE 19 ANOS MAIS CONHECIDO COMO MAIKE DA CAPELA, residente na Rua Operário João Pereira de Araújo, Bairro Santa Maria Gorete foi preso na cidade de São Rafael. 

Maike já tem várias passagens pela Polícia e já foi flagrado várias vezes com entorpecentes em menor quantidade e sempre escapava de responder por tráfico. 

Investigações realizadas pela Polícia dão conta que Maike é o braço direito de Ciélio e vem comercializando principalmente Maconha e Crack na área da Capela e Rua Boa Vista, famosa Cracolândia. Ele é quem viajava para comprar os entorpecentes, principalmente em Parnamirim, Natal e Santa Cruz. 

Após as primeiras prisões realizadas semana passada, Maike tratou de fugir de Currais Novos, mas foi preso na cidade de São Rafael. Já havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Currais Novos em desfavor do mesmo. O Delegado avisa que a operação continuará por tempo indeterminado e quem insistir em comercializar entorpecentes será preso mais cedo ou mais tarde e novas prisões deverão ocorrer nos próximos dias.

Fonte: PM Currais Novos
Assaltante morre baleado após invadir casa e atirar contra PM's na zona Sul de Natal

Três homens armados de revólver e pistolas invadiram uma residência, na rua Leôncio Etelvino, no conjunto Mirassol, zona Sul de Natal. O fato aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (4), no momento que um morador chegava em casa. De acordo com informações repassadas pelo Comando de Policiamento Metropolitano, os bandidos foram surpreendidos pela polícia e baleados na tentativa de fuga. 

Ainda segundo a polícia, os três assaltantes estavam dentro da residência quando um morador chamou a polícia. Uma viatura do BPChoque que fazia um patrulhamento na área logo chegou no endereço do assalto e se deparou com os bandidos já fugindo. Dois correram pela rua em direção a uma praça e outro pulou o muro de uma das casas. 

Os policiais receberam reforço e todo o quarteirão foi fechado. O suspeito que pulou para dentro de uma casa, na mesma rua do assalto acabou sendo rendido por um policial civil que estava dentro do imóvel e os outros dois se negaram a parar e abriram fogo contra os PMs. 

A soldado Claudia, do BPChoque, conversou com a reportagem do Portal BO e revelou que a polícia respondeu a altura a ação dos bandidos. “A nossa intenção era capturar todos eles sem atirar uma só vez, mas eles não acataram a voz de prisão e atiraram em nossa direção”, disse. 

Dois dos assaltantes foram baleados, um deles não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital. O dono da residência assaltada sofreu um corte na cabeça provocado por uma coronhada, mas passa bem. A polícia recuperou o material do roubo e as armas dos assaltantes. Dois deles foram identificados como sendo Natal de Oliveira e Everton Cléber. 

Fonte: Portal B.O