sexta-feira, 1 de agosto de 2014

NATAL: POSTE CAI SOBRE CARRO DA PM APÓS PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO




Fonte: G1/RN (link nesse blog)
Um Corolla roubado na tarde desta sexta-feira (1º), em Natal, colidiu e derrubou um poste de iluminação sobre um carro da Polícia Militar. O fato aconteceu na praia da Redinha, na Zona Norte da cidade. O suspeito, que tem 21 anos, ainda atirou contra os policiais. Houve reação e ele acabou baleado de raspão no braço, sendo atendido pelo Samu ainda no local.
Segundo o tenente João Santos, oficial de operações do 4º Batalhão da PM, a polícia partiu em perseguição ao suspeito após as câmeras de monitoramento da Secretaria de Segurança constatarem, após focalizarem nas placas do Corolla, que o veículo possuía registro de queixa de roubo.
Ainda de acordo com o tenente, o Corolla foi interceptado na Rua José Herôncio de Melo, próximo ao Mercado Público da Redinha. “Ele ainda tentou atropelar um dos nossos policiais, mas acabou batendo no poste, que caiu sobre a viatura. Os policiais não se feriram”, acrescentou o oficial.

CAMINHÃO PARELHENSE SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA RN QUE LIGA PARELHAS A EQUADOR

Fonte: Jair Sampaio/ Foto: Santana extintores

Um caminhão com placas de Parelhas avançou a contenção de uma ponte na estrada que liga à cidade de Equador, Seridó do RN.
A princípio ninguém ficou ferido, os danos foram apenas materiais, apenas um susto muito forte para o motorista, que disse não entender o que aconteceu, "quando vi já tinha acontecido, é muito rápido, graças a Deus estou bem", disse o motorista

JARDIM DE PIRNAHAS/RN: PM PRENDE MAIOR E APREENDE MENORES SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGA



IGOR: 2ª PRISÃO COM DROGAS EM 15 DIAS

Fonte: Jair Sampaio
O Grupo Tático Operacional de Jardim de Piranhas (GTO), em patrulhamento de rotina, apreendeu nessa tarde de sexta feira 01, mais de 40 trouxinhas de crack em poder de três adolescentes, sendo dois menores e um maior, este de nome IGOR DOS SANTOS DANTAS.
O procedimento foi realizado na 3ª DRP de Caicó em desfavor de Igor. Segundo dados policiais essa é a segunda vez que Igor caiu com drogas em menos de 15 dias. O jovem foi enquadrado no art. 33 (tráfico de drogas).

JAÇANÃ: POPULARES PRENDEM ACUSADO DE FURTAR MOTO


Fonte: Blog Edgar abençoado via blog do Elvis
Na tarde desta sexta feira 01 de agosto, um 
homem conhecido por CABELUDO, furtou
 uma moto CG 125 em frente a Secretaria 
Municipal de Saúde em Jaçanã e chegando
 em frente ao Hospital sofreu uma queda.
Populares tentaram ajudá-lo, mas ele se
 levantou rápido e disse que estava indo
 entregar a moto a uma pessoa que ele
 havia tomado emprestado e saiu em 
alta velocidade sentido Coronel Ezequiel.
 O dono da moto junto outros populares 
já vinham em perseguição e conseguiram
 alcançá-lo, o detiveram e o amarram 
com uma corda.
O suspeito foi encaminhado par Jaçanã 
e após os procedimentos foi conduzido
 para o CDP de santa Cruz.

CAICOENSE SOFRE ACIDENTE NA BR 427




Fonte: Blog Magno César (Link nesse blog)
Na tarde de hoje sexta-feira (1), foi registrado um acidente na BR 427, KM 58, próximo ao trevo de acesso a cidade de Ouro Branco. O caicoense ALEXANDRE SILVA DE OLIVEIRA, 27 ANOS, residente em Caicó, perdeu o controle da moto vindo a cair às margens da BR.
Alexandre foi conduzido para o Hospital Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó, foi atendido pelo médico Iron Lucas e em seguida foi transferido para Caicó com uma fratura no punho e uma forte pancada no tórax. A vítima estava viajando para Caicó quando aconteceu o acidente.
Policiais da 2ª Cia comandados pelo Sargento P. Silva foram acionados para o local do acidente preservando a área até a chegada da PRF.
A vítima conduzia uma moto Honda Fan, 150cc, ano 2011, cor prata, placa NNN 6674/Caicó.