sexta-feira, 17 de junho de 2016

Com cadeado e corrente, quadrilha tranca PMs e arromba caixa no RN





G1/RN
Com cadeado e corrente, criminosos trancaram uma equipe da Polícia Militar dentro da base, invadiram uma agência bancária e arrombaram o caixa eletrônico. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) em São José de Mipibu, na Grande Natal.
De acordo com o tenente Abdenego Dias, do 3º Batalhão da PM, três policiais ficaram presos na base, impossibilitados de impedir e ação dos assaltantes. "Isso foi pouco antes das 4h. Primeiro os bandidos trancaram os policiais, depois seguiram para a agência e usaram um maçarico para violar um caixa", disse. Fotos das câmeras de segurança da agência foram divulgadas e mostram dois dos assaltantes.
Policiais militares de cidades vizinhas foram chamados para socorrer os PMs trancafiados. Quando chegaram e conseguiram soltar os colegas, os bandidos já haviam fugido.
Ainda segundo o tenente, algumas notas foram encontradas queimadas dentro da agência. Contudo, não se sabe se a quadrilha conseguiu levar todo o dinheiro do terminal.
A PM ainda fez buscas pelos criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.

Homem de 59 anos é morto a tiros dentro de casa na Zona Oeste de Natal



G1/RN
Um homem de 59 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (15) na comunidade do Leningrado, no bairro Guarapes, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, Juarez da Silva foi baleado dentro de casa. Ninguém foi preso.
Segundo o tenente Rodrigo Arruda, do 9º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 19h na rua Boa Esperança. A mulher de Juarez contou à polícia que estava chegando em casa quando foi rendida por três homens. Em seguida, os criminosos invadiram a residência do casal. "Ela disse que foi um assalto. Não sabemos se a vítima reagiu ou não", informou o tenente. A PM não sabe se pertences do casal foram levados.
Ainda de acordo com a polícia, Juarez da Silva vivia do aluguel de placas de buggy. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.