quinta-feira, 14 de julho de 2016

Polícia e Agentes registram a primeira fuga na Penitenciária do Seridó, ao menos 10 fugiram

JAIR SAMPAIO
A partir de um túnel confeccionado no subsolo do Pavilhão "B", da Penitenciária Estadual do seridó, O Pereirão, ao menos 10 detentos conseguiram ganhar as ruas na madrugada dessa quinta-feira (14).
O registro da fuga foi feito por câmeras de monitoramento, e de acordo com Agentes e Policiais, o túnel pode ter aproximadamente 7 metros de comprimento e dimensões a medir.

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM ASSU


FOCOELHO
No início da noite de hoje 12/07 por volta das 17:30hs um homem foi alvejado na rua, e terminou sendo executado dentro de uma residência na rua Professor Hélio no bairro Vertentes em Assu.
Segundo informações, a vítima por nome de José Paulino da Silva, mais conhecido por Paulinho do Gesso, natural de Itaú e residia na rua Alice Wanderley em Assu, Paulinho foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, e na tentativa de escapar dos atiradores, correu e entrou em uma residência, mais acabou morto no quintal da residência.
A polícia está no local realizando o isolamento da área, aguardando os peritos do ITEP para a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.Este é o segundo homicídio em menos de cinco horas na cidade de Assu.

Mossoró registra o 134º homicídio de 2016


PASSANDO NA HORA
Um crime de homicídio seguido de sequestro foi registrado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), no início da noite desta terça feira 12 julho 2016 na Av. São Jerônimo principal do Conjunto Santa Delmira em Mossoró. Segundo informações elementos tentaram contra a vida de Diogo de Assis Silva, 22 anos que foi socorrido para o HRTM e morreu ao dá entrada naquela Unidade Hospitalar onde foi socorrido por populares em uma fiar uno. Os autores do crime na fuga tomaram um gol vermelho de assalto com o filho da vítima dentro. A polícia informa que ele a todo tempo fala com a mãe dizendo está bem porém a polícia acredita que ele ainda esteja sob poder dos bandidos. Mais informações em instantes.