quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Ladrões assaltam mercadinho na zona rural de Carnaúba dos Dantas


TOSCANO NETO
Mais um assalto a mão armada, aconteceu na noite desta quarta-feira (19/10) por volta das 19h30min. no município de Carnaúba dos Dantas-RN. Desta vez o Mercadinho Fênix que fica no Povoado Ermo, foi alvo dos assaltantes que continuam aterrorizando a população carnaubense. 
Segundo informações dois elementos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto, um com capacete e o outro sem capacete, os quais conseguiram levar apenas R$ 100,00 emdinheiro e alguns maços de cigarros. Depois de praticarem o assalto, tiveram ainda a ousadia de dispararem a arma de fogo para cima. 
A Polícia Militar foi acionada, fez diligência nas proximidades do Povoado Ermo, mas infelizmente não encontrou os acusados.

Cabo da PM de Lajes do Cabugi é flagrado em Ceará Mirim com outros 03 homens, não policiais, usando armas, uniformes da policia Civil e da Polícia Militar




Na noite desta quarta-feira (19), um cabo da Polícia Militar, lotado na Cidade de Lajes do Cabugi, foi preso juntamente com mais três homens no Distrito de Dom Marcolino em Ceará Mirim.
O cabo PM Felix foi preso junto com os outros três suspeitos , que se passavam por policiais, e foi apreendido com eles; uniformes da PM e Polícia Civil, coletes a prova de balas, cones, capacetes, um carro Prisma de cor branca, além de três pistolas, um revólver calibre 38 e uma faca e munição.
O que chamou atenção é que a viatura em que o cabo estava pertence Cidade de Lajes do Cabugi e uma pergunta ficou no ar. Por quê uma viatura com homens se passando por policiais estava fazendo em Ceará Mirim? porquê estariam naquele local? Qual finalidade?
O policial militar juntamente com os comparsas foram levados até a Delegacia de Plantão zona Norte para serem ouvidos pelo delegado.

Caminhão fica aos pedaços ao despencar na Serra de Equador, no Seridó do RN

JAIR SAMPAIO
Um caminhão ficou totalmente destruído ao despencar de uma altura considerável na Serra de Equador, no Seridó. O motorista, Zé Cirilo, de Jardim do Seridó, passa bem, segundo informou seu irmão.

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDE CERCA DE 05 KG DE MACONHA NA BR- 226 QUE SEGUIA DE NATAL PARA CURRAIS NOVOS



ACUSADA
J JÚNIOR
Uma operação conjunta da Polícia Civil de Currais Novos com apoio do GTO (Grupo Tático Operacional) da Polícia Militar acabou de apreender aproximadamente 05 quilos de maconha (avaliado em cerca de R$- 6.000,00) que estava com uma mulher que seguia de Natal para Currais Novos em um táxi da cidade de Campo Redondo.
A abordagem foi na BR-226, próximo a entrada de Currais Novos, após informações chegadas a Polícia Civil através do 181.
A acusada foi identificada como ADRIANA DA SILVA, 24 ANOS,residente na rua Francisco Minervino na cidade de Florânia. Ela se recusou a dar detalhes sobre a origem a o destino do entorpecente. 
A Polícia Civil dará continuidade nas diligências para tentar prender outras pessoas envolvidas nessa ocorrência.