domingo, 15 de maio de 2011

TORCEDORA DO FLAMENFGO ATACA NORDESTINOS NO TWITTER

AMANDA RÉGIS


Depois da grande repercussão no microblog Twitter e na mídia, a flamenguista Amanda Régis voltou atrás no comentário que fez sobre os nordestinos na noite desta quarta-feira (12). Enquanto o seu time empatava com o nordestino Ceará, sendo eliminado da Copa do Brasil, a garota teceu comentários maldosos sobre o jogo e disse que não gostava deste “tipo de raça”. No começo desta tarde, no entanto, Amanda se assustou ao ver a quantidade de retuites e menções que ganhou, além de um lugar no Trending Topics, uma lista de assuntos mais comentados no microblog. Sua primeira reação foi logo postada: “meuuuuuuuuuuuuu deussss” A internauta garantiu que vai sumir do Twitter por um tempo e tentou se redimir dos xingamentos. “meu deus gente, agi por impulso por causa do flamengo, não tenho nada contra nordestinos....desculpa ai galera.JAMAIS DEVERIA TER FEITO ISSO”, publicou.

JOVEM EVANGÉLICA É ESTUPRADA EM JENIPABU

Uma evangélica de 18 anos foi estuprada nas dunas de Jenipabu, em Extremoz — município da região litorânea norte Natal —, no começo da madrugada de ontem, ocasião em que participava de um culto de vigília com um grupo de 15 pessoas.

FALTAM 78 CENTÍMENTROS PARA O GARGALHEIRAS SANGRAR

 


Fotos:Ricceli Araújo

LAUDO DO ITEP APONTA CAUSA DA MORTE POR TRAUMATISMO CRÂNIANO E NÃO POR CHOQUE

Uma equipe do ITEP vinda da capital do estado, esteve em Caicó na manhã deste Domingo dia 15, onde periciou o local onde foi encontrado na tarde de ontem (14) no presídio Pereirão, o corpo do detento Erasmo Carlos Pereira, que veio a óbito nas dependências da Penitenciária Estadual do Seridó.

O ITEP de Natal foi solicitado e na manhã de hoje, constatou que o preso custodiado de justiça, não veio a óbito por uma descarga elétrica.

A informação é que Erasmo Carlos Pereira, veio a óbito em virtude de um traumatismo crânio encéfalico. O atestado de óbito fornecido pelo ITEP, foi entregue a família.

Com a confirmação da morte de Erasmo, provavelmente por espancamento, dentro do presídio, a direção e autoridades judiciárias, devem se pronunciar nas próximas horas, trazendo a verdade dos fatos.

Fonte:Rosivan Amaral

629 quilos de maconha e carro furtado são abandonados em Ponta Porã/MS

Traficante abandona 629,1 quilos de maconha em Ponta Porã, MS

Homem abandonou veículo depois de passar por viatura do DOF.
Droga estava em um carro que havia sido furtado em Presidente Prudente.


DOF apreende 629,1 kg de maconha na MS-165 (Foto: Divulgação/DOF)
Droga estava dividida em 14 fardos (Foto: Divulgação/DOF)
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 629,1 quilos de maconha, em flagrante ocorrido no sábado (14), por volta das 15 horas (horário de MS), na rodovia MS-165, em Ponta Porã. A droga estava em veículo que transitava próximo da linha internacional. O condutor abandonou o carro e fugiu correndo em direção ao Paraguai.
Segundo o DOF, a droga foi dividida em 14 fardos e estavam no porta-malas. O carro tinha placa de Maringá (PR) e, na checagem dos dados, foi encontrada registro de furto de Presidente Prudente (SP). A droga foi levada para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Fonte: Globo.com

Tremor no oceano inclui Natal em relatório americano mas técnicos descartam ondas gigantes




Tremor ocorreu no ponto laranja, no meio do oceano
A Defesa Civil da Prefeitura de Natal recebeu informação, constante de relatório técnico emitido pelo órgão norte-americano que monitora terremotos, sobre um tremor no fundo do mar numa localização que tem como referências, Natal e Cabo Verde.
Mas nada que cause desespero, já que, apesar de citar a capital potiguar, a distância do ocorrido é 10 vezes maior do que o tremor que provocou a tsunami no Japão.
Entre o litoral japonês e o epicentro, a distância era de apenas 80 milhas.
Já entre o epicentro registradohoje e a costa potiguar, são 794 milhas.
O tremor registrado às 10h08 deste domingo - horário de Natal - foi de 6 graus na escala Richter. O do Japão, que provocou as ondas gigantes a 80 milhas, foi de 8,8 graus.
De posse do documento, a prefeita Micarla de Sousa determinou que a Defesa Civil do Município procurasse mais informações com a Defesa Civil Nacional e técnicos especializados na Emparn e UFRN.
Entre as autoridades que a Prefeitura está procurando ouvir, estão Aderson Farias do Nascimento, professor de Geofísica da Universidade Federal do RN, e Joaquim Ferreira, coordenador do Laboratório de Sismologia, também da UFRN.
Os dois são considerados autoridades no assunto, tanto no Estado quanto no país.



Fonte: Thaisa Galvão

POLICIA DE LAGOA NOVA IRÁ INTENSIFICAR COMBATE A POLUIÇÃO SONORA CAUSADA POR CANOS SPORT EM MOTOS



A policia militar de Lagoa Nova-RN irá intensificar o combate a poluição sonora causada por motocicletas com cano sport. O comandante do destacamento, 1º Sgt Jean orienta os condutores de moto desta cidade a trocarem o cano das motos que tiverem cano sport, tendo em vista o alto barulho que estas provocam com esse tipo de cano, trazendo desconforto e diversas reclamações dos cidadãos deste município. Quem for pego em moto com cano sport produzindo barulho em via pública, além de ter a moto apreendida pelo crime de pertubação do sossego e responder na justiça por tal delito, terá que trocar o referido cano.