sexta-feira, 12 de junho de 2015

CURRAIS NOVOS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA AGORA A POUCO


FEBRÔNIO


Fonte: J. JÚNIOR
Por volta das 19h dessa sexta-feira (12) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Lula Gomes de frente ao CDP tendo com vítima ANDERSON BATISTA DA SILVA MAIS CONHECIDO COMO FEBRÔNIO de 22 anos que foi atingido na perna e abaixo da linha da cintura próximo a virilha. Segundo informações dois elementos que estavam numa moto Yamaha Factor da cor preta passaram e atiraram na vítima quase a queima roupa. Uma viatura da Polícia Militar prestou socorro, tendo em vista, que a vítima estava com um grande sangramento.
Febrônio tem passagens pela Polícia por assalto e furto e cumpre pena no regime semiaberto e esperava para entrar no CDP quando foi alvejado.
Nesse momento várias viaturas estão em diligências a procura dos acusados e quem tiver alguma informação pode repassar para o COPOM através 190 ou para nosso Whatsaap (84)99866-1904.
Febrônio está consciente e orientado mais o quadro de saúde inspira cuidados, ele deverá ser transferido para Natal.

Informações chegadas a Polícia dão conta que ele estava envolvido com o mundo das drogas e a motivação pode ter sido um acerto de contas.

CURRAIS NOVOS: POSTO DE COMBUSTÍVEIS FOI ASSALTADO NA NOITE DESSA SEXTA


Fonte: J. JÚNIOR
Por volta das 17 dessa sexta-feira (12) dois elementos que estavam numa moto Honda Pop-100 da cor preta assaltaram o Posto Lubmaxx localizado as margens da BR-427, saída para Acarí. Os ladrões usavam um capacete preto, outro rosa e estavam com um revólver cromado. Eles renderam os frentistas e foram até o escritório onde roubaram uma pequena quantia em dinheiro. A Polícia acredita que informações foram repassadas para os bandidos, tendo em vista, que eles foram justamente no local onde o dinheiro estava guardado.
Nesse momento todas as guarnições estão em diligências a procura desses assaltantes, um magro branco, estatura mediana e outro moreno claro, forte e baixo.

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM BARAÚNA/RN



Fonte: Passando na hora

A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró registrou mais uma morte violenta na manhã desta sexta-feira 12 de junho de 2015. A ação criminosa ocorreu em uma estrada carroçável, na região da comunidade de Velame, na zona rural. De acordo com as informações a vítima identificado comoJUSCIEUDO DIMAS COSTA, seguia em uma motocicleta quando foi atingido na cabeça tendo morte no local.

Dois motociclistas são assassinados em Natal e Parnamirim



Fonte: 190/RN
A Polícia Militar registrou na manhã desta sexta-feira, 12, dois crimes de homicídio sendo um em Natal e outro em Parnamirim. Ambos por arma de fogo.
Em Natal o crime aconteceu no Bairro Parque das Dunas por volta das 09h e vitimou um motociclista que foi surpreendido pelos atirados que estavam em uma motocicleta e fugiram com destino ignorado.
Já em Parnamirim, a PM registrou o crime por volta das 10h30 na Rua Manoel Batista, no bairro de Bela Vista. Um jovem motociclista foi brutalmente executado a tiros. Os criminosos dispararam duas vezes contra a cabeça da vitima que não resistiu aos disparos e morreu no local.
Em ambos os casos, nenhum suspeito foi preso e as motivações dos crimes ainda são desconhecidas pela Polícia.

Dupla invade casa e atira contra três homens, na Cidade de Florânia




Fonte: Blog PM Jucurutu – Por volta das 21h45 min., desta quinta-feira, 11, três pessoas foram alvo de tentativa de homicídio na Cidade de Florânia.
O fato se deu, segundo o que foi apurado pela Polícia Militar, quando dois homens, em uma moto preta, usando jaquetas e capacetes (sem mais detalhes), chegaram em uma casa, na Rua de “Zé da Rola”, e um deles adentrou à residência e atirou várias vezes contra três homens que lá estavam.
As vítimas dos disparos foram identificadas por PABLO RODRIGO DE ARAÚJO GOMES, 25 ANOS, JOSÉ PEREIRA DIAS FILHO, 33 ANOS, E MARCOS ANTÔNIO FLORÊNCIO DE MELO, 24 ANOS, todos residentes na Cidade de Florânia.
De acordo com as informações passadas ao nosso Blog, José Pereira teria sido atingido na cabeça, Pablo, no Braço e Marcos Antônio, no Abdômen. Mesmo com a gravidade dos ferimentos, todos teriam sido socorridos conscientes para o hospital local, e encaminhados para Natal.
A Polícia Militar de Florânia e Cidades circunvizinhas fez várias diligências, na tentativa de prender a dupla que praticou o crime, mas, até o momento, não houve êxito nas ações.
Quanto à motivação do delito, acredita-se que tenha a ver com acerto de contas, tendo em vista que as vítimas seriam suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive, Pablo, já foi preso pela prática desse crime.

Menina de 15 anos é brutalmente assassinada em Arez/RN



Fonte: 190/RN
Por volta das 2h da manhã desta sexta-feira (12), uma adolescente identificada como JORDÂNIA DA SILVA LIMA, DE 15 ANOS, foi encontrada morta com sinais de violência sexual e com várias perfurações pelo corpo, semelhante as causadas por faca, na cidade de Arez a 58km de Natal.
A vítima estava em um matagal, vestida apenas com peças íntimas e além das facadas, apresentava hematomas nas mãos e tinha rigidez cadavérica. Ela estava desaparecida desde o início da noite e seus familiares estiveram no local, onde reconheceram o corpo da adolescente.
Até o momento a polícia não tem informações sobre quem teria cometido o crime, que teve requintes de crueldade. O corpo da Jordânia foi conduzido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e será liberado para o sepultamento nas próximas horas.