quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Acidente na BR-101 com prefeito de Ceara Mirim/RN


O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto (PR), sofreu um acidente de carro, na tarde desta quarta-feira (11), na BR-101, próximo à Fábrica Guararapes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o prefeito estava dirigindo o veículo, que bateu num caminhão.
O prefeito, aparentemente, não teve ferimentos graves, mas foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para fazer os exames necessários. O carro ficou com a frente destruída, como é possível perceber na imagem ao lado.
De acordo com a PRF, o prefeito ia de Natal para Ceará-Mirim, quando avançou na pista em que vinha o caminhão e acabou batendo no outro veículo. “Foi uma colisão transversal. O caminhão estava seguindo a trajetória correta. O prefeito avançou em vez de dar a preferência e bateu”, explicou a PRF.

Por Allan Darlyson/Portal NoAr

Acusado de matar ex-companheira em Caicó vai a júri e volta condenado com 23 anos no fechado


Da sala do júri Siloé de Oliveira Capuxu, do Fórum Amaro Cavalcante em Caicó, o réu “João Batista de Araújo”, alcunha “Hélio Cigano”, saiu direto para o complexo penal, O Pereirão, onde já cumpria limitação do direito à liberdade em face à morte da jovem Selma Medeiros de Araújo (sua ex-companheira), a qual foi morta por “Cigano” no dia 24 de junho de 2013.

Por tirado a vida da ex-companheira com emprego de arma de fogo e minimizado ao máximo as chances de defesa da vítima, o crime “doloso”, de dano comissivo ou intencional, chocou toda a cidade de Caicó, causando comoção e aclamação popular por justiça, tendo ela sido feita nessa noite de quarta feira (11), a qual o júri entendeu pela permanência do réu, na prisão, por pelo menos 23 anos e 3 meses.
O advogado que atuou na defesa do réu, Guerrison Pereira, recorreu da decisão, para o renomado defensor a pena foi muito superior ao esperado. Confira parte da entrevista do promotor de justiça, Geraldo Rufino, aqui, afirmando que a justiça foi feita dentro da legalidade penal.

Fonte: reporte seridó