sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Acidente com vítima fatal na RN-118 em Caicó





JAIR SAMPAIO
De acordo com as primeiras informações chegadas à redação do blog Jair Sampaio, o acidente ocorreu no final da tarde dessa sexta feira, 01, por volta das 17:30 horas, na RN-118, próximo à EMPARN, saída para Jucurutu.
Um popular que esteve no local do acidente contou que houve uma colisão entre um carro e uma moto, tendo seu condutor morrido no local do acidente. Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia de Trânsito foram acionados.
A polícia Militar (GTOR/3º DPRE) identificou a vítima como sendo o caicoenseDamião Soares de Brito, 41 anos de idade. De acordo com testemunhas, além do motoqueiro, na moto estavam a esposa e um garoto, filho da vítima.
O carro envolvido no acidente é um Corsa Hatch Maxx, ano 2007/2008, cor prata, e placas MOO-3657, com inscrições na cidade de Caicó. O motorista ficou no local do acidente e disse que o veículo teve problemas mecânicos.

MAIS UM TRÁGICO ACIDENTE NA BR-226, PRÓXIMO A SANTA CRUZ, DEIXOU 03 VÍTIMAS FATAIS



EDIPO NATAN
Um grave acidente foi registrado no final da tarde de hoje na BR-226, próximo a entrada da RN que dá acesso a cidade de Japi, há cerca de 4 quilômetros de Santa Cruz.
Dois veículos, um Honda Civic e um Chevrolet Astra colidiram frontalmente, matando três pessoas ainda no local. Outras quatro pessoas foram socorridas por equipes do SAMU, uma delas em estado grave.
Ainda não se sabe a causa exata do trágico acidente e nem se tem a confirmação de quem seriam as vítimas, mas informações extra-oficiais dão conta que elas são de Santa Cruz.
A PRF está no local isolando a área. O Itep foi acionado para a remoção dos corpos.

Morre mulher que lutava contra câncer junto com a filha no RN


01
A dona de casa Denilsa Dantas, que lutava contra o câncer, morreu na noite desta quinta-feira (31) em Currais Novos. A informação é do G1/RN. Denilsa era mãe da estudante Sara Dantas, que faleceu em outubro de 2014 de leucemia. A morte da dona de casa foi confirmada por um primo dela, Lázaro Jordão.
“A Denilsa vinha reagindo bem ao tratamento do câncer de mama. Tanto que o cabelo dela voltou a crescer e até conseguiu voltar a morar aqui em Currais Novos. Mas nos últimos dias ela vinha se queixando de dores de cabeça. Por volta das 22h desta quinta, ela disse que a dor estava grande e foi ao hospital. Uma hora depois ela faleceu”, relatou Lázaro.
Denilsa descobriu que estava com câncer de mama em 2014, quando fez exames para ser doadora de medula óssea para Sara. A família é de Currais Novos e durante alguns meses teve que se mudar para Natal para ficar mais próximo dos locais dos tratamentos.
O corpo de Denilsa foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia de Natal (Itep) e já foi liberado para sepultamento. O corpo será velado no ginásio de esportes de Currais Novos. O enterro está previsto para as 17h, no cemitério da cidade.
Fonte: Robson Pires
Do Blog: nossas condolências a família em especial ao companheiro Cb Valmir, "força Guerreiro Deus lhe dará o conforto".