quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Caicó: 3ºDPRE/RPMON prendeu jovem com arma de fogo


Acusado e arma apreendida - Fotos: Jair Sampaio

Após uma segunda-feira movimentada com registro de tentativa de homicídio e disparos de arma de fogo em diferentes pontos da cidade de Caicó a Policia Militar realizou algumas blitz na noite de ontem e em uma dessas blitz conseguiu retirar uma arma de fogo de circulação.

Durante blitz na Avenida Rui Mariz no Bairro Boa Passagem Policiais do 3º DPRE e da RP/MON realizam abordagem a um veículo e neste veiculo encontraram uma arma de fogo tipo revólver calibre 38' que seria pertencente aos Currais-Novense identificado como Jean de Oliveira Fernandes, 29 Anos, Residente na rua 13 de Maio, Bairro Paizinho Maria na cidade de Currais Novos.

O acusado que já tem passagem pela Policia sendo preso neste mesmo ano de 2013 por tráfico de drogas foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil para ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

A operação teve a coordenação do Tenente Messias que era o Oficial de dia na área do 6º Batalhão da Policia Militar de Caicó.

Adolescente curraisnovense acusado de vários crimes foi morto a tiros em Macaíba




Um adolescente de 17 anos morto na noite de ontem (19/08/13) na cidade de Macaíba, identificado apenas pela alcunha de Felipe tratava-se do curraisnoense, FELIPE NATAN DA SILVA DE 16 ANOS MAIS CONHECIDO COMO VELOSO OU DEMENOR, acusado de vários crimes na grande Natal e recentemente foi apreendido com uma moto roubada em Lagoa Nova e era acusado de assaltar um comerciante no ramo de frutas e verduras no Bairro Parque Dourado.
Veloso, apesar da pouca idade tinha várias passagens pela Polícia e também era acusado de matar um homem de 44 anos a facadas no centro da cidade de Macaíba há alguns meses.
Segundo informações vindas do site CONNECTTV dois jovens foram baleados no Loteamento Esperança, na Rua Amazonas. Populares informaram que os mesmos foram atingidos por um meliante que estava em uma motocicleta, e que o adolescente por nome de Felipe, ainda tentou fugir mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na rua Almir Carvalho do Nascimento e que outro adolescente foi socorrido pela SAMU para a UPA de Macaíba, mas não corre risco de vida.
Minutos depois a historia mudou, quando a CONNECTTV descobriu que existia uma terceira pessoa baleada, que foi socorrido para o hospital Clóvis Sarinho e após receber alta se apresentou na delegacia de plantão Zona Sul, segundo o mesmo, Felipe era o que tinha chegado na residência para matar o adolescente de 15 anos, após ele entrar, disparou por diversas vezes, baleando duas pessoas, mais foi detido e depois de uma luta corporal foi atingido e ainda conseguiu fugir, mas não resistiu e veio a óbito.Com informações do site connecttv