sábado, 11 de julho de 2015

Homem ressuscita após levar seis tiros na cabeça e assusta enfermeira



VÍDEO AQUI

Isaías Alves Santos, de 25 anos, é personagem principal de um milagres daqueles que só se vê em filme. Ele levou vários tiros na cabeça durante um assalto, chegou a ser dado como morto, mas ressuscitou no necrotério, de acordo com a reportagem do Cidade Alerta. Relembre o caso que chocou médicos e entendidos do assunto. 

No total, o homem teria levado oito tiros: seis na cabeça, um no braço e outro na mão direita. O sobrevivente diz que estava dentro de um saco fechado quando acordou assustado. — Acordei com dois algodões no meu nariz. Eu estava em uma sala onde existiam outros corpos e comecei a gritar socorro. A enfermeira queria entrar, mas estava com medo A ocorrência foi registrada como homicídio na 24° Delegacia de Vera Cruz, na Bahia (BA). 

Isaías era usuário de drogas e tinha passagem pela Polícia. Para o médico, a reposta para os tiros não terem matado o rapaz está no crânio dele. Segundo o especialista, o homem tem a caixa craniana muito grossa. Desde que deixou o hospital, o rapaz nunca mais usou droga e trabalha como ajudante de pedreiro e sonha em retirar as balas que estão alojadas na cabeça para viver com mais tranquilidade. 

R7

Tarado corre pelado após vitima chamar PM em cidade do RN



Um homem foi flagrado nesta sexta-feira (10) pela equipe da (ROCAM), fazendo atos obscenos no município de Macaíba, região da Grande Natal. 
O Sargento Hitler contou que uma mulher estava caminhando na Avenida Monica Dantas quando um elemento que estava em uma bicicleta parou e começou a tirar a roupa e a se masturbar se insinuando para a mulher. 
A mesma acionou a Policia Militar e o homem após perceber a presença dos PMs fugiu pelado abandonando a bicicleta, as roupas, o aparelho celular e uma faca. Todos os objetos foram levados a delegacia de Macaíba, mais até agora o tarado não foi localizado. 

Fonte: 190/RN

Pai acusado de estuprar filha de 14 anos foi preso em Currais Novos



O COPOM (190) foi acionado por volta das 4h30 da manhã deste sábado (11) para atender uma ocorrência de estupro (do pai contra a filha de 14 anos) na Rua José de Medeiros, bairro Dr. José Bezerra (Promorar). 
A vítima acusa o pai, Ivanez Barbosa, de cometer estupro contra a mesma. De acordo com depoimento a polícia ela disse que este fato ocorre desde os 12 anos de idade e que não denunciou antes porque tem medo do acusado. 
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência ao chegar na casa do acusado ele saiu para atender os PM’s, recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia junto com a vítima. Devido a gravidade da denúncia vamos preservar a imagem do acusado, tendo em vista, que se trata de denúncia e ainda não há provas contra ele. O delegado Dr. Antônio Pinto encaminhou a vítima para a realização de exames. 

*Fonte: Blog repórter seridó

Polícia Militar e PRF apreendem 195 quilos de maconha

droga_mossoro

Policias da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), lotados em Mossoró, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado do Ceará, prenderam na madrugada desta sexta-feira (10) três homens com 195 quilos de maconha durante uma barreira de fiscalização. A PM percebeu quando o veículo do tipo Ford Fiesta desviou da barreira montada na BR 304 e iniciou o acompanhamento até a fronteira com o estado do Ceará.
A PRF foi informada do veículo e bloqueou a entrada da cidade de Aracati conseguindo parar o veículo e deter os três homens identificados como Francisco Varela da Silva Neto, de 29 anos, Ayrton Domingos do Nascimento, de 27 anos, e Wallace Costa de Oliveira, de 27 anos. No veículo que eles estavam foi encontrado 195 quilos de maconha dentro da mala. Os presos e a droga foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Fortaleza.

CURRAIS NOVOS: PAI ACUSADO DE ESTUPRAR A FILHA DE 14 ANOS FOI PRESO NESSA MADRUGADA


A Policia Militar foi acionado por volta das 4h30 da manhã deste sábado (11) para atender uma ocorrência de estupro (do pai contra a filha de 14 anos). A vítima acusa o pai, Ivanez Barbosa da Silva, de cometer estupro contra a mesma. De acordo com depoimento a polícia ela disse que este fato ocorre desde os 12 anos de idade e que não denunciou antes porque tem medo do acusado. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência ao chegar na casa do acusado ele saiu para atender os PM’s, recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia junto com a vítima. 
O Delegado de Currais Novos lavrou o fragrante de delito em desfavor do acusado, que apos a autuação ficou a disposição da Justiça.
O delegado Dr. Antônio Pinto encaminhou a vítima para a realização de exames.

“Novinho Cego” é executado com tiros de 12 nos olhos em Mãe Luiza





Fonte: Blog 190/RN
Um crime com características de execução foi registrado na Rua João XXIII, no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal.
A vítima foi identificada como EWERTON PEREIRA RUFINO, DE 24 ANOS, que teria sofrido dois disparos de arma de fogo, provavelmente de grosso calibre como a espingarda calibre 12, que atingiram os olhos da vítima.
Ewerton Pereira era conhecido como “Novinho Cego”, o que chamou a atenção dos policiais militares foram os disparos realizados na direção dos olhos.
No local ninguém soube informar qual a motivação para o crime, mas segundo a Polícia ele tinha envolvimento com crimes na região.