segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Caicó: Paraibana é abandonada pelo marido e três filhos, sofre AVC e agora precisa de ajuda




Uma paraibana de Cuité, residente na rua Plínio Saldanha, em Jardim de Piranhas, há 25 anos, está passando por um momento muito difícil em sua vida. Rozilda ou Maria Ozita, está enferma há mais de uma semana no Hospital Regional do Seridó, em Caicó, sem parentes que possam ajudá-la, Ozita corre o risco de perder os movimentos dos membros superiores e inferirores.

O blog Jair Sampaio recebeu mensagem, emocionante, de uma garotinha pedindo apoio, veja!

“Meu nome é Letícia Braga , tenho 14 anos , Maria Ozita é madrinha de minha irmã menor, e queremos muito encontrar alguém da família dela. Sei apenas que ela veio para Jardim de Piranhas há 25 anos, em um circo, e quando separou-se do marido teve uma grande decepção na vida, certo dia, quando chegou do trabalho, seu ex-marido havia levado seus três filhos, e até hoje ela não sabe onde encontrá-los. Sei também que ela não tem mãe, já morreu, e que tem pai e irmãos, porém, sem contato dos mesmos desde que chegou por aqui”, disse Letícia.
Ainda de acordo com o depoimento da garotinha, Ozita trabalhou mais de 15 anos com uma família tradicional de Jardim de Piranhas, e que hoje, é até provável, que estes nem saibam da situação a qual está submetida, que de acordo com boletins médicos, sua situação é crítica, e que devido à gravidade do AVC, sequelas devem acompanhar a paraibana para o resta da vida, impossibilitando, inclusive, que a mesma volta a andar.
“Queria muito poder encontrar sua família, inclusive, seus filhos, se vivo estiverem, ou até mesmo seus irmãos, or isso peço a ajuda de todos”, narra Letícia Braga, 14 aninhos.

No combate ao tráfico de drogas, Polícia Militar de Ouro Branco apreende 69 bagulhos de drogas


Blog Jair Sampaio – A Polícia Militar do Destacamento da cidade de Ouro Branco-RN conseguiu fazer a apreensão de 69 cigarros (bagulhos) de maconha na noite desse domingo, 17. O ilícito estava em poder do jovem Eriberto Lourenço dos Santos, de 19 anos, natural daquele município.

O jovem e a droga foram levados para a delegacia de plantão em Caicó e entregues à autoridade policial competente. Diante o exposto, a materialidade do fato (69 papelotes da droga) caracteriza tráfico de drogas, tipificado no artigo-33 da Lei de Tóxicos 11343/06.