sexta-feira, 29 de março de 2013

Seridó: PM recupera duas motos furtadas na madraga em Currais Novos e Cerro Corá respectivamente


ILUSTRATIVO


Nesta manhã dois elementos ainda não identificados furtaram uma  moto Honda Pop 100 de cor roxa de placa NNP-5211 na cidade de Currais Novos a qual foi recuperada após diligências na zona rural da Serra de Santana abandonada por trás da Maturi Casa Show.

O SGT PM Rogério comandante do destacamento de Cerro Corá junto com os policiais de Lagoa Nova,  faziam uma operação na zona rural de Cerro Corá no intuito de localizar a motocicleta Yamaha YBR 125 ano 2007 que fora furtada também nesta manhã naquela cidade.

A polícia de Currais Novos, em seu patrulhamento de rotina se deparou com a motocicleta Yamaha YBR 125 ano 2007 abandonada no final do Bairro já na entrada da comunidade Cachoeira.

De acordo com as primeiras informações os dois furtos foram praticados pela mesma dupla.








Currais Novos: PM recupera moto furtada em Cerro Corá nessa manhã


FOTO ILUSTRATIVA

A moto Yamaha YBR 125 ano 2007 que havia sido furtada nessa manhã na cidade de Cerro Corá foi apreendida no Bairro Sílvio Bezerra de Melo em Currais Novos sem a placa e sem os retrovisores.
Os Policiais faziam um patrulhamento de rotina quando se depararam com a motocicleta abandonada no final do Bairro já na entrada da comunidade Cachoeira. A mesma foi encaminhada para a cidade de Cerro Corá e já foi devolvida ao proprietário.