quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Polícia estoura desmanche na praia de Muriú em Ceará-Mirim e dois acusados são baleados

Praia de Muriú

Policiais civis da Deprov (delegacia que investiga roubo de cargas e veículos) estouraram no início da noite de hoje uma oficina que funcionava como desmanche na praia de Muriú. 

Os agentes seguiram uma denúncia anônima e montaram uma operação especial com o auxílio de policiais militares. 

Durante o cerco homens que estavam na oficina reagiram a tiros. Os policiais revidaram e dois suspeitos acabaram baleados e levados com urgência para o hospital Santa Catarina. 

Outros se renderam e acabaram detidos. A polícia lacrou a oficina e neste momento realiza vistorias nos carros que foram encontrados desmontados no local.


Fonte: Jacson Damasceno
Equador: Adolescente acusado de vários furtos esfaqueia um cidadão

Por Sd PM J. Júnior

Por volta de 01:30h desta quarta (10/10/12) um adolescente de 15 anos acusado de vários furtos em Equador desferiu 07 cutiladas de faca peixeira contra a pessoa identificada como JOSÉ ROBERTO DE 48 ANOS residente na Rua do Cemitério em Equador.
O adolescente acusado tinha se envolvido numa briga com o filho da vítima e quando a vítima o procurou para saber o que tinha acontecido foi esfaqueado e dada a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para a cidade de Campina Grande / PB.
Uma pessoa acusada de comprar os furtos do adolescente identificada comoDAVI CAVALCANTE DA SILVA, residente em Equador também foi preso por receptação.
CURRAIS NOVOS: PM recupera Macbook e Netbook furtados no Domingo


MAIOR QUE ESTAVA COM O MACBOOK
Fotos: J. Júnior

Por volta das 09:20h desta terça (09/10/12) a Polícia Militar após várias diligências conseguiu recuperar um aparelho Macbook e um Netbook que foram furtados de veículos no centro de Currais Novos no último Domingo (07/10).
Os PMs receberam a informação do setor de investigação que um menor de 14 anos estaria tentando vender o Macbook a um maior de idade. Diante da informação a guarnição localizou o menor que confessou o furto e ainda entregou outro menor de 13 anos com quem foi apreendido um aparelho Netbook.
O menor de 13 anos disse que furtou o Netbook de um veículo branco no centro de Currais Novos, no domingo a noite e até a hora dessa matéria o dono não tinha sido encontrado.
O Macbook foi furtado do veículo de Wagner Pinheiro que estava estacionado na Rua Lula Gomes, próximo ao cemitério. Um HD externo e um fone de ouvido também foram levados, mas não foram encontrados e o menor disse que deixou próximo ao local numa mochila.
O menor de 14 anos é viciado em crack e já foi detido algumas vezes acusado de realizar pequenos furtos.
Um maior de 18 anos identificado como, DIOGENES JÚNIOR DE SOUZA MOURA, residente na Rua Zé de Gois, próximo a Rua do menor de 14 anos, foi detido acusado de receptação. Ele alega que apenas estava guardando o aparelho a pedido do menor.
Currais Novos: Irmão é acusado de assassinar outro com tiro de 12


Por volta das 11:20h da manhã desta terça (09/10) no Sítio Bonifácil, município de Currais Novos um homem está sendo acusado de matar o próprio irmão com um tiro de escopeta 12 que atingiu a cabeça na altura do olho direito.
Segundo informações chegadas a Polícia, os irmãos tiveram um desentendimento em decorrência de um cachorro ter matado uma ovelha do outro. O dono da ovelha teria ido na casa do irmão e matado o cachorro. Neste momento a Polícia foi acionada e o GTO foi deslocado para o local, tendo em vista, que os envolvidos tem mais dois irmãos que são PMs e momentos depois chegou a informação que um dos envolvidos foi atingido com um tiro fatal na cabeça.
O acusado de ter efetuado o disparo trata-se de ENEZIO MARINHO DE LIMA JÚNIOR MAIS CONHECIDO COMO SILAS, agente de saúde do município de Currais Novos que está foragido. A vítima trata-se de FRANCISCO DAS CHAGAS DE LIMA DE 52 ANOS, residente no Sítio Bonifácil.
Os irmãos já vinham tendo atritos há algum tempo e hoje acabou acontecendo o pior.
A Polícia Militar se encontra nesse momento em diligências a procura do acusado e fazendo o isolamento do corpo a espera do ITEP que já foi acionado e está neste momento se deslocando par o local.

Fonte: 3ª CIPM Por Sd PM J. Júnior
Assalto a mão armada foi registrado no início da tarde desta terça em Currais Novos

Por Sd PM J. Júnior - Foto: J. Júnior

Por volta das 14:20h desta terça (09/10/12) um assalto a mão armada foi registrado na Rua Dona Germana, na Loja SERIDÓ AUTO PEÇAS, centro de Currais Novos.

Segundo informações chegadas a Polícia, um HOMEM MORENO FORTE, BAIXO, USANDO JAQUETA PRETA E CAPACETE COM DETALHES AZUIS, COM FERIMENTO EM UMA DAS MÃOS chegou a loja armado com um revólver e anunciou o assalto levando todo dinheiro do caixa. 

A Polícia Militar já tem informações da moto que deu cobertura ao assaltante e nesse momento está em diligências a procura dos acusados do crime.