quarta-feira, 20 de agosto de 2014

VEICULO FOI FURTADO EM ACARI


Fonte: Edmilson Souza

Um carro modelo FIAT UNO MILLE DE PLACAS MMY-2020, DE COR VERMELHA, foi furtado na cidade de Acari, o mesmo estava estacionado em frente ao Espaço da Vila. Enquanto o proprietário do veículo estava na festa de padroeiro da cidade, o veículo foi furtado do estacionamento do clube, onde era realizado o evento festivo. Qualquer informação sobre o veiculo entrar em contato com a policia através do 190.

NATAL: JOVEM RAPTADO EM NOVA NATAL FOI EXECUTADO DO GRAMOREZINHO


Fonte: Blog 190/RN

Um jovem identificado como LUAN TEIXEIRA DE LIRA DE 19 ANOS, foi raptado e executado na noite desta terça feira (19), na Zona Norte de Natal.
Segundo informações repassadas pela polícia militar, o Luan Teixeira andava de bicicleta no Conjunto Nova Natal quando foi abordado por três homens em um carro que o renderam e obrigaram a vítima a entrar no veículo.
Pouco tempo depois o Ciosp recebeu a informações de disparos de arma de fogo na Avenida Moema Tinoco no Gramorezinho e ao deslocar uma viatura do 4BPM foi constatado de que se tratava do Luan, que foi reconhecido por familiares que estiveram no local no momento do encontro do cadáver.
Segundo a mãe da vítima, o filho tinha envolvimento com drogas e a mesma disse que já esperava esse fim para o filho tendo em vista que seu filho não conseguia se livrar do vicio em entorpecentes.
O corpo foi periciado e em seguida conduzido ao ITEP para os procedimentos de necropsia, mas na perícia inicial foram visualizadas perfurações na cabeça e o tórax da vítima.

CARAUBAS/RN: EX-PRESIDIÁRIO FOI MORTO A TIROS DE PISTOLA E ESPINGARDA CALIBRE 12

Fonte: Blog Fim da linha

FRANCISCO IVALCIR LOPES LIMA, 43 ANOS DE IDADE morador do sítio Apanha Peixe II zona rural de Caraubas foi executado a tiros de escopeta 12 e pistola.
O crime aconteceu por volta de 01h20min desta madrugada de terça feira 19 de agosto e segundo a policia local, cerca de dois homens em um veículo chegaram, chamaram pelo seu nome e quando a vítima abriu a porta foi alvejado e morto.
Bebé da Cachoeira como era mais conhecido era acusado de assalto e homicídio na região já havia sofrido um atentado a bala a cerca de quatro anos atrás.

MOTORISTA DE ÔNIBUS É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA BR 101


Fonte: G1/RN

Uma tentativa de assalto a um ônibus de turismo terminou com o motorista do veículo baleado na noite desta terça-feira (19). O crime aconteceu na BR-101, em Goianinha, distante pouco mais de 50 quilômetros da capital potiguar. A frente do ônibus também foi atingida por disparos. A Polícia Militar informou que fez buscas pela região, mas os assaltantes fugiram. Este é o segundo caso de violência contra motoristas de ônibus no Rio Grande do Norte em quatro dias. Na última sexta-feira (15), um motorista morreu ao levar um tiro na perna durante um assalto em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Ele perdeu muito sangue e não resistiu.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista baleado foi identificado como Carlos Benedito Argolo de Souza, de 52 anos. Ele foi socorrido consciente para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde passou por cirurgia para a retirada de uma bala que ficou alojada.
Cerca de 40 comerciantes do estado do Pará estavam no veículo. O grupo viajava de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, para Fortaleza, no Ceará.

TRIPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA CIDADE DE NOVA CRUZ/RN


Fonte: Portal NCO

Na noite desta terça feira (19), um grupo invadiu uma residência na rua São Pedro na cidade de Nova Cruz/RN e atirou contra três pessoas que estavam no local.
Segundo informações preliminares, duas das pessoas feridas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. A terceira vítima foi socorrida para o hospital regional ainda com vida, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
Os nomes das vítimas ainda não foram revelados, nem mesmo o que teria motivado o crime. Os corpos foram removidos para o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), onde aguardam identificação.
A Polícia Militar já sabe o que motivou o crime, acertos de contas. A PM ainda informou ao Portal NCO que os suspeitos de serem os autores da chacina foram elementos conhecidos na cidade. Ambos já haviam sido presos no mês passado quando tentaram matar um dos homens mortos ontem dentro do Mercado Público de Nova Cruz, em um dia bastante movimentado de feira. Na ocasião, Após serem presos, foram liberados e no dia seguinte fizeram outra tentativa de homicídio contra o mesmo desafeto, dessa vez na rua Frei Serafim de Catânea, em frente ao Supermercado RedeMais. 
Até o fechamento desta matéria a adolescente gravemente ferida durante a chacina ainda estava em estado grave. 
Até então, Nova Cruz havia registrado apenas dois homicídios no ano de 2014, número que agora saltou para cinco com as mortes desta terça.

Com informações de Dayane Almeida /Portal NCO

CAICÓ: ADOLESCENTE COM PROBLEMAS MENTAIS É ESPANCADO APÓS ASSALTAR FARMÁCIA


Fonte: Blog Jair Sampaio

Um fato atípico e ao mesmo tempo rotineiro movimentou a área policial nessa noite de terça feira na cidade de Caicó, especificamente no bairro Paraíba, próximo à praça Dom José Delgado.
Segundo relato de populares, um adolescente chegou em uma farmácia do bairro e anunciou o assalto, o garoto demonstrava estar armado, o que na verdade era um pedaço de pau envolvido em meio à vestimenta dele, e ao sair com moedas e dinheiro roubado, foi perseguido e alcançado poucos metros à frente do local onde roubou.
"A polícia militar chegou rapidamente na ocorrência, mas um rapaz; possivelmente proprietário da farmácia; já estava espancado o jovem ladrão com um pedaço de alvenaria encontrado no chão, e partir desse momento a PM tomou a ocorrência e conduziu ambos para a delegacia", revela uma testemunha.
O adolescente em questão é natural de Acari-RN, estava em Caicó desde a manhã, uma guarnição da PM foi acionada no CAPS para retirar o jovem que tentava adquirir um medicamento tarja preta sem a devida autorização, mas para a polícia, funcionários da casa avisaram do problema mental do rapaz, que agora está à disposição da autoridade policial na DP local.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO EM GUAMARÉ/RN


Fonte: Blog Guamaré em dia

Um acidente foi registrado na manhã de hoje (19), próximo à comunidade de Baixa do Meio, especificamente no povoado de Campo de Serra Verde, envolveu um celta de cor cinza, de placa OZC 8657 de Salvador –BA, que presta serviços ao correios.
O veiculo colidiu com uma moto modelo POP de cor laranja, de placa OKB 0451 de Jandaíra-RN, que era pilotada por um homem identificado por FLÁVIO PAIZ BATISTA (29 ANOS), mas conhecido por Bebeu.
Segundo informações colhidas no local, a vítima residia em Tubibal comunidade localizada no município de Jandaíra.
A guarda municipal de Guamaré e a policia Militar se encontra isolando o local do acidente.
O corpo aguarda a espera do ITEP para a remoção, a família já fez o reconhecimento da vítima.

PARELHENSE FOI PRESO COM 05 Kg DE MACONHA NA REGIÃO OESTE


Fonte: Josemário Alves- SOS notícias do RN

Uma denúncia anônima feita à polícia resultou na prisão de um homem e mais cinco quilos de maconha prensada nas proximidades das cidades de Messias Targino e Patu, no interior do estado.
A operação foi deflagrada no final da tarde desta terça-feira (19/08) pelas guarnições de Patu e Messias Targino, além do Grupo Tático de Operação da cidade de Patu. JOSINALDO DE LIMA, DE 34 ANOS, natural e residente em Parelhas, foi detido em flagrante com quatro tabletes de maconha que pesavam cerca de cinco quilos.
Ao ser abordado, o acusado informou que estava levando a droga para sua cidade natal, mas segundo informações obtidas pela polícia, Josinaldo estava fazendo o trabalho de entregador, onde já teria abastecido a cidade de Caraúbas, e se dirigia ao município de Brejo do Cruz, na Paraíba, com o mesmo objetivo. 
Ao SOS Notícias do RN, o comandante do policiamento de Campo Grande, Sargento PM Tárcio Fernandes, o suspeito ficará detido no Centro de Detenção Provisória de Patu, sendo conduzido na manhã desta quarta-feira (20) á Mossoró ou Caraúbas.

JUSTIÇA CONDENA CINCO POR ASSALTO AOS CORREIOS DE PENDÊNCIAS

Fonte: G1/RN
A Justiça Federal do Rio Grande do Norte condenou os cinco homens responsáveis pelo assalto aos Correios do município de Pendências, na região Oeste do estado. O crime aconteceu no dia 11 março deste ano. Os suspeitos foram presos em um motel na cidade de Mossoró no dia 13 de março deste ano. O dinheiro levado da agência foi recuperado.
WASHINGTON MARTINS DA ROCHA foi condenado a 13 anos e seis meses de reclusão; NYCOLLAS FERNANDES BEZERRA a 14 anos de reclusão; EDRIANO DIAS DA SILVA a 11 anos e seis meses; PEDRO HENRIQUE DA SILVA ROCHA a 9 anos e 11 meses; e GILVAN ROCHA COSTA a 11 anos e seis meses.
A sentença foi do juiz Fábio Bezerra, titular da 11ª Vara de Assu. De acordo com o magistrado, o grupo também foi responsável por assaltos em outras agências dos Correis no interior do estado. "O que se observa é, na prática dos assaltos às agências dos Correios existentes no interior do Rio Grande do Norte, um verdadeiro revezamento entre os membros da quadrilha comprovadamente existente", disse ele.
Ainda segundo o juiz, os criminosos planejavam a realização de outros crimes. "A magnitude da operação, com contratação de vários quartos de um motel de alto luxo, realizando orgias sexuais com garotas de programa caras, aliado ao fato de relacionarem com intimidade e por apelidos, comprovam que a reunião entre eles almejava não apenas aquele crime de roubo específico à agência dos Correios, como também os crimes já praticados e confessados por alguns deles”, ressaltou o magistrado.
No caso do réu Washington Martins da Rocha, ele também já havia sido condenado na 11ª Vara Federal pelo roubo à agência dos Correios deCarnaubais, crime ocorrido no dia 17 de julho de 2013. O grupo não poderá recorrer da decisão.

FORAGIDO DA JUSTIÇA PARAIBANA ACUSADO DE HOMICÍDIO FOI PRESO EM SANTA CRUZ/RN

Fonte: O Paralelo/ J Junior

Policiais Civis da 9ª DRP de Santa Cruz/RN prenderam na manhã dessa terça-feira 19, através de Mandado de Prisão expedido pela vara criminal de Cuité PB, GILVANILSON DA SILVA ARAÚJO, mais conhecido por Nilson, 28 anos. Ele é acusado de assassinar o marchante Antonio Anulino da Silva com uma facada no peito, o crime aconteceu em março de 2009 na cidade de Cuité PB. 
Segundo informações, na época do crime, vítima e acusado estavam em um estabelecimento quando houve um desentendimento entre ambos gerando assim o homicídio.
Através de denuncias e investigação, os policiais norte-riograndenses chegaram por volta das 10:30 da manhã de hoje até ao acusado que residia no "morro das aranhas", bairro do Paraíso, ao receber voz de prisão o acusado não esboçou reação, sendo levado em seguida até a 9ª DRP e de lá será transferido para Cuité PB.

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM AREIA BRANCA

Fonte: Passando na hora

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (18), para verificar informações sobre um homicídio ocorrido na Rua Floriano Peixoto, no bairro São João em Areia Branca. No local, os policiais encontraram o corpo de VALDENILSON SIMÃO, MAIS CONHECIDO POR NILSINHO, 25 ANOS, caído em um terreno baldio. De acordo com o que passou os policiais, os moradores relataram ter ouvido disparos por volta das 05h da manhã. E que o corpo da vítima foi encontrado no amanhecer do dia, momento em que a PM foi comunicada para comparecer ao local e constatar a veracidade da informação. A área foi isolada e o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), foi comunicado para realizar perícia no local e remover o cadáver para necropsia, em Mossoró. O rabecão deverá levar um considerável tempo para realizar o procedimento, já que atende ocorrência de homicídio na cidade de Caraúbas, para logo em seguida se deslocar para Areia Branca. O crime de homicídio que ainda não possui qualquer suspeito deverá ser investigado na delegacia de polícia de Areia Branca, que tem como titular o bacharel Renato Batista.

MOSSORÓ: CASAL É ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO


Fonte: Passando na hora/ J Junior

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou um crime de dupla tentativa de homicídio na cidade por volta das 11:20 da manhã desta terça-feira 19 de agosto de 2014. A ação criminosa ocorreu no cruzamento da Avenida Rio Branco Frei Miguelinho com a Avenida Rio Branco, próximo a Praça da convivência no Centro. As vítimas identificadas comoELTIODONE SANTIAGO DO NASCIMENTO, CONHECIDO COMO JONH, 31 ANOS DE IDADE, residente na Rua Juvenal Lamartine no Bom Jardim e CAMILA DUARTE LOPES DE 27 que segundo informações estaria grávida, foram atingidos por disparos de arma de fogo quando seguiam em uma moto HONDA 150 de cor vermelha placa MYS 6342 Barauna-RN por indivíduos que seguiam em outra moto. Essa já é a terceira tentativa de homicídio contra a vida de Jonh, a primeira foi no ano de 2012, a segunda foi registrada no dia 05/12/2013 quando o mesmo foi baleado no Bairro Santo Antônio o mesmo também é acusado de um homicídio ocorrido no ano de 2006 contra a pessoa de João Francisco Pereira Neto.

NATAL: JOVEM FOI ASSASSINADO NO PLANALTO


Fonte: Portal BO

Um jovem de 21 anos foi executado na rua São Patrick, no Planalto, na noite desta segunda-feira (18). BRUCILIANO JUDSON CARDOSO estava bebendo com amigos em um bar, quando criminosos chegaram em um carro de cor escura e um dos ocupantes começou a atirar contra a vítima.
Bruciliano morreu na frente do bar, antes da chegada do socorro. Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar fizeram isolamento da área, mas não conseguiram colher muitas informações sobre Bruciliano Judson nem sobre o que pode ter motivado o homicídio.
Apesar de o crime ter sido praticado ainda no início da noite e o local está movimentado, ninguém quis repassar detalhes, de acordo com a polícia, temendo algum tipo de represália. Com isso, os criminosos fugiram sem serem identificados.