quarta-feira, 20 de agosto de 2014

NATAL: JOVEM RAPTADO EM NOVA NATAL FOI EXECUTADO DO GRAMOREZINHO


Fonte: Blog 190/RN

Um jovem identificado como LUAN TEIXEIRA DE LIRA DE 19 ANOS, foi raptado e executado na noite desta terça feira (19), na Zona Norte de Natal.
Segundo informações repassadas pela polícia militar, o Luan Teixeira andava de bicicleta no Conjunto Nova Natal quando foi abordado por três homens em um carro que o renderam e obrigaram a vítima a entrar no veículo.
Pouco tempo depois o Ciosp recebeu a informações de disparos de arma de fogo na Avenida Moema Tinoco no Gramorezinho e ao deslocar uma viatura do 4BPM foi constatado de que se tratava do Luan, que foi reconhecido por familiares que estiveram no local no momento do encontro do cadáver.
Segundo a mãe da vítima, o filho tinha envolvimento com drogas e a mesma disse que já esperava esse fim para o filho tendo em vista que seu filho não conseguia se livrar do vicio em entorpecentes.
O corpo foi periciado e em seguida conduzido ao ITEP para os procedimentos de necropsia, mas na perícia inicial foram visualizadas perfurações na cabeça e o tórax da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário