sábado, 27 de fevereiro de 2016

“5” Bandidos da Paraíba e do RN entram em confronto com a PMPB, 1 morre e 2 são presos


JAIR SAMPAIO
Segundo informações da Polícia Militar da Paraíba, cinco bandidos fortemente armados tentaram assaltar um senhor na região de Baraúna-PB, a polícia foi acionada e agiram rápido, fizeram acompanhamento tático aos bandidos e foram recebidos a tiros. 
Durante a troca de tiros um bandido tombou sem vida e mais dois foram presos. Ainda segundo a PM, dois bandidos conseguiram fugir mais um deles está baleado e a polícia já tem sua identificação após ouvir os dois que foram presos. 
Em conversa com a reportagem, o Tenente Coronel Afonso Galvão disse que os policias agiram com firmeza e dentro da legalidade e sempre que a informação chega com rapidez e precisão, a polícia estará pronta para dar a resposta. 
Os nomes dos meliantes presos ainda não foram divulgados, mais o que se sabe até o momentos é que a quadrilha era composta por elementos da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Os dois presos estão sendo ouvidos na delegacia de Picuí e duas espingardas e um revolver também foram apreendidos.

Lutador de artes marciais é encontrado sem vida na zona rural de Caicó



JAIR SAMPAIO
A Polícia Militar confirma que recebeu um chamado para isolar área de crime, possivelmente, homicídio, na zona oeste de Caicó, na área rural próximo às Vilas do Sabugi. 
Um corpo encontrado no local é reconhecido por amigos como sendo de um lutador de artes marciais, como são gêmeos, a perícia precisa confirmar a identificação, que pode ser SAMUEL ou SAUL. 
A dupla de irmãos trabalha como Mototáxi em Caicó, contudo ainda é desconhecida a causa morte e sua motivação.

SÃO VICENTE/RN: ASSALTO FOI REGISTRADO NA MANHÃ DESSE SÁBADO



BLOG DE SÃO VICENTE
Um assalto foi registrado por volta das 11h50min desse sábado (27) na cidade de São Vicente na região do Seridó do Rio Grande do Norte. Uma comerciante identificada como, Dona Creuza (foto), foi abordada por um elemento no momento em que se dirigia para sua residência.Quando a vítima estava bem próxima da sua casa foi empurrada pelo o ladrão que a derrubou e roubou sua bolsa contendo um celular no valor de R$ 1.200,00 e uma quantia de R$ 250,00 em dinheiro. 
A polícia está em diligência a procura desse meliante.

Mossoró registra o 50º homicídio de 2016




PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou a morte violenta de numero 50 do ano,no início da madrugada deste sábado 27 de fevereiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Mariinha Medeiros da Costa no Bairro Aeroporto II (Quixabeirinha). Um jovem identificado como Dimitri Saraiva de Moura 21 anos de idade morador do Bairro Abolição IV foi executado com cinco disparos, sendo três de revolver e dois de escopeta calibre 12 enquanto dirigia um chevette de cor branco placas MXS 5181 Mossoró-RN e acabou batendo seu carro no muro de uma casa em construção. De acordo com as primeiras informações a vítima se encontrava na casa da namorada e quando percebeu a presença dos seus algozes tentou fugir quando foi perseguido e morto. Dimitri foi preso no dia 28 de junho de 2013 junto com outro jovem em um matagal enquanto desmontavam uma moto tomada de assalto em Mossoró. A Namorada da vítima disse aos policiais que um dos atiradores teriam anunciado um assalto, versão descartada pela Polícia. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.