sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Polícia prende homem que sequestrou ex-companheira

sequestrador

Policiais civis da Delegacia de Pedro Velho prenderam, nesta quinta-feira (18), Josimar Barbosa da Silva, conhecido por Tornado. Ele é acusado de ter sequestrado a sua ex-companheira e de tê-la mantido em cárcere privado, na última segunda-feira (15). Segundo informações policiais, a vítima de 16 anos foi mantida escondida em um matagal, na zona rural da cidade de Pedro Velho, e teria sofrido diversas agressões durante o dia.
No dia do crime, Josimar conseguiu fugir e a Polícia chegou a prender em flagrante dois envolvidos na ação, o irmão do acusado e Maria da Conceição, cunhada do sequestrador. Com apoio da Polícia Militar, o acusado foi encontrado nesta quinta na casa de um familiar.

MOSSORÓ REGISTRA O 186º HOMICÍDIO DE 2014



Fonte: Passando na hora
FRANCISCO GONÇALVES, 62 ANOS DE IDADE, aposentado, natural da cidade de Souza/PB, foi morto a pauladas dentro de sua própria residência no sítio Vertentes, zona rural do município de Mossoró.
A polícia militar foi acionada após o cadáver ter sido encontrado pela esposa da vítima, por volta das 7h30min desta sexta-feira, 19 de dezembro de 2014. A vítima foi localizada dentro da rede e possivelmente foi surpreendido pelo agressor sem chances de defesa. Uma equipe da delegacia de Polícia Civil esteve no local e trabalha com a possibilidade de latrocínio.
O caso será investigado mais profundamente. O ITEP realizou os trabalhos de perícia na residência e em seguida removeu o corpo para a sede do ITEP onde será submetido aos procedimentos de necropsia.

PARNAMIRIM: COMERCIANTE FOI MORTO A TIROS DENTRO DO PRÓPRIO CARRO



Fonte: Portal BO
O comerciante ELINALDO BERNARDES DE OLIVEIRA, DE 46 ANOS, foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (19), na cidade de Parnamirim. O crime aconteceu no bairro de Monte Castelo, no momento em que a vítima se preparava para sair em seu carro.
O tenente Moisés, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que Elinaldo estava no banco de motorista quando foi morto com vários tiros. “Não conseguimos muitas informações sobre como aconteceu o homicídio, pois nenhuma testemunha se apresentou”, disse.
No entanto, de acordo com ele, alguém teria se aproximado do carro da vítima, possivelmente conversado com Elinaldo e, em seguida, efetuado vários disparos de arma de fogo, inclusive, na cabeça do comerciante, que morreu na hora.

MOSSORÓ: CRIANÇA FOI ENCONTRADA MORTA DENTRO DE BALDE COM ÁGUA EM BANHEIRO DE MATERNIDADE


Fonte: Passando na hora

Uma criança do sexo masculino foi encontrada morta nos primeiros minutos de hoje, 19 de Dezembro de 2014, no banheiro de um dos leitos da Casa de Saúde e maternidade Dix Sept Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte. No apartamento havia apenas a mãe da criança e uma acompanhante. O menino nasceu prematuramente, há 30 dias e estava sendo assistido na maternidade dentro do programa “Mãe Canguru”, que é uma maneira de manter a mãe junto ao recém-nascido até ele adquirir seu crescimento e desenvolvimento normais. Em Mossoró, apenas a Dix Sept Rosado trabalha com o método. Segundo informações, colhidas pela policia, a mãe levantou-se no meio da noite e procurou a equipe de plantão informando que seu filho havia desaparecido e que havia outra pessoa nos corredores da maternidade, além dela e da acompanhante. De inicio os responsáveis fecharam todas as saídas e acionaram a Central de Operações da Policia Militar com a denúncia de um possível rapto. Quando os militares chegaram ao local, foram informados que a criança havia sido encontrada morta dentro de um balde cheio de água no banheiro da maternidade. Os técnicos da maternidade numa tentativa de reanimação retiraram a criança da água e colocaram no berço, mas quando perceberam que já estava sem vida, acionaram a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep. Segundo o Perito Criminal Otavio Domingos, no corpo do bebê não havia sinais externos de violência. Otavio acredita que a criança foi colocada no balde que estava cheio com agua, mas não sabe em que condições: se foi morta e colocada no balde ou se foi colocada viva e morreu afogada, detalhes que só os procedimentos de necropsia vão apontar. Para o Bacharel José Vieira, Delegado de Plantão, não há duvidas que houve um assassinato. O caso agora é saber em que condições a criança foi morta e quem são os responsáveis ou as Responsáveis, já que no apartamento estavam apenas a mãe e a acompanhante do menino morto. Toda família foi conduzida para a Delegacia de plantão e o delegado aguarda as informações do Itep para saber em que condições a criança foi morta e tentar descobrir que matou.

BANCÁRIA FOI ASSASSINADA A GOLPES DE FACA PELO O NAMORADO EM PIPA/RN


Fonte: Portal BO
A bancária DANIELE RODRIGUES MONTEIRO, DE 36 ANOS, foi morta com golpes de faca desferidos pelo namorado, identificado como ABÍLIO FÁBIO SANTOS COUTINHO, DE 34 ANOS. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18), na travessa da Cioba, no centro da praia da Pipa, no município de Tibau do Sul. O suspeito foi preso horas depois de cometer o assassinato.
De acordo com o tenente Daniel, comandante do policiamento da praia da Pipa, em depoimento Abílio relatou que ele e a namorada estavam bebendo em casa e que em um dado momento os dois discutiram devido uma confissão de Daniele. “Ele falou em depoimento na delegacia que bebiam desde a noite da quarta e que já por volta das 2h a vítima disse que tinha o traído despertando assim a fúria do barman”, informou.
Abílio esfaqueou a mulher atingindo principalmente o tórax, a mulher ainda tentou escapar da morte correndo para o lado de fora da residência, mas foi seguida pelo namorado e alvo de mais golpes no meio da rua. Minutos após o crime, o suspeito foi preso e confessou o delito.
O oficial ainda relatou que o casal já tinha histórico de brigas constantes e que os dois eram usuários de cocaína. Daniele ainda foi socorrida para o hospital da cidade, mas deu entrada sem vida. A bancária que trabalhava na agencia do banco do Brasil, em Goianinha, deixa um filho de um ano.

CAICOENSES SÃO PRESOS COM BEBIDA FALSA NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ITAÚ/RN



Fonte: 190/RN / Itaú News
Os policiais Militares de faziam a segurança da Festa de Emancipação Política de Itaú-RN, sob o comando do Sargento Xavier, prenderam dois homens vendendo Whisky falsificados.
JOSÉ BARROSO DE ARAÚJO E GARDEL JULIANO DO NASCIMENTO, ambos da cidade de Caicó-RN, foram pegos em flagrante com 17 garrafas de Whisky, na madrugada de sexta-feira, 12 de dezembro de 2014, comercializando nos shows de Saia Rodada e Ferro na Boneca, em Itaú-RN, na comemoração dos 61 anos da cidade.
Os dois foram conduzidos e autuados no art. 272 do Código Penal Brasileiro na DP de Apodi, onde ficarão presos no CDP aguardando decisão Judicial.
Apesar da prisão a festa de emancipação política foi considerada tranquila.

CURRAIS NOVOS: GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NA TARDE DESSA QUINTA







Fonte: J. Júnior
Por volta das 16h dessa quinta (18/12/14) um grave acidente foi registrado na Avenida Cândido Dantas, ao lado do colégio IVP, envolvendo uma moto Yamaha Factor conduzida por ALINE DAYANE FERREIRA DE SOUZA, um veículo Fox de placas MYM-0789 conduzido por AGENOR MARTINS DE SOUZA e um caminhão caçamba de placas OWC-3563 conduzido por JOSÉ RONILDO DA SILVA etambém ficou ferida nesse acidente SUERDA LARISSA DE LIMA NUNES que seguia de carona na moto.
As mulheres na moto bateram na traseira do Fox e foram arremessadas para baixo da caçamba e por pouco não houve uma tragédia. O condutor da caçamba percebeu o acidente e freiou evitando que as jovens fossem esmagadas.
Uma das jovens foi conduzida para Natal com suspeita de fraturas e a outra segue internada em observação no Hospital Regional Mariano Coelho, mas passa bem.
Policiais do 2º GPRE e da Rádio Patrulha estiveram no local isolando a via e realizando os procedimentos cabíveis.