terça-feira, 12 de março de 2013

Currais Novos: Mais um tentativa de homicídio praticada por gangues rivais


Fonte: Jotadantas.com

O menor JAT, de 16 anos, (Mamá) residente na Rua Iná Galvão Chacon, foi alvejado por um tiro de revolver na noite desta segunda-feira (11/03/13), por volta das 19h40min, próximo ao CAIC de Currais Novos. O disparo foi na altura da região glútea, e o menor será encaminhado à Natal, para fazer uma tomografia para ver se há a necessidade de um procedimento cirúrgico.
A vítima é acusada de assassinar outro menor de 13 anos, no Bairro José Bezerra de Araujo, na última sexta-feira dia 08.
Os acusados desta tentativa estão sendo apontados pela vítima, como sendo dois menores, conhecidos por Douglinhas e Marquinhos de Nerice e inclusive Douglinhas é irmão do menor assassinado há três dias. A delegacia de policia civil de Currais Novos ouviu Mamá hoje em depoimento, sobre o envolvimento do crime de morte e deverá se pronunciar em breve.
Outro dado importante é que a vítima já havia sofrido outro atentado, quando trabalhava em um lava jato na Rua Abílio Chacom e moradores do Bairro Manoel Salustino, onde reside a vítima, falaram a reportagem do Blog Jota Dantas.com que foram ouvidos mais de 15 disparos.

CURRAIS NOVOS: Mais assaltos foram registrados ontem e hoje



Por volta das 01h20 desta segunda um funcionário da Empresa Toscano Gás recebeu uma ligação da Rua Tereza Cristina no Bairro Parque Dourado I, em que, um suposto cliente queria dos botijões de água mineral de 20Lts. Chegando na rua citada, o funcionário foi vítima de um assalto a mão armada provocado possivelmente por um menor e outro maior de idade que estavam com os rostos cobertos com uma camisa.
Os meliantes levaram a pochete do funcionário com todo o apurado das entregas da manhã.
A Polícia realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar os acusados. Outro assalto foi registrado na tarde de ontem também no Parque Dourado a um mercadinho da Rua Cândido Dantas.
O pior é que esses assaltos estão sendo praticados por menores infratores, que na certeza da impunidade, estão causando o terror em Currais Novos e apesar do esforço da PM em apreender esses meliantes, os mesmos são liberados em seguida para praticar novos assaltos.

Fonte: Blog da 3ª CIPM