sexta-feira, 26 de abril de 2013

BBOM : Equipe Seridó

BBOM chega a Lagoa Nova



A reunião OFICIAL da BBOM em Lagoa Nova acontecerá hoje a noite, às 19:00 horas, na sede da ADESCOL.
Venham conhecer uma nova modalidade de investimento.
Palestra ministrada pelos executivos Rocine, Nascimento e toda a equipe BBOM Seridó. Onde será apresentado todas as formas de ganhos que a empresa proporciona, além de tirar todas as dúvidas que você possa ter.
Entre em uma equipe que te dará toda a assistência, com treinamentos e incentivos para você ser formador de rede.

BBOM RASTREANDO SEUS SONHOS

Suspeitos da morte de soldado da PM são presos


Soldado Sandro foi assassinado em via pública.

Policiais Civis de São Paulo do Potengi prenderam, na manhã desta quinta-feira (25), dois suspeitos de terem assassinado o soldado da Polícia Militar Sandro Richele de Araújo, crime ocorrido em outubro de 2012. Através de investigações, os policiais chegaram até Ozivaldo Costa Ambrósio, de 27 anos, conhecido como "Galeguinho", e Jokibson Bruno Sales de Lima, de 22 anos.

O soldado Sandro Richele era suspeito de envolvimento com grupo de extermínio e respondia a processo já Justiça comum e também na militar. O policial havia sido preso nas operações Jabulani e Laduma, deflagradas pela Polícia Civil em 2010. Ele foi morto a tiros, no dia 31 de outubro de 2012.

De acordo com a polícia, o suspeito Jokibson Bruno teria seguido o soldado e o localizou em via pública, em São Paulo do Potengi. Com isso, ele teria ligado para Ozivaldo Costa, o Galeguinho, e informado a localização, para que ele fosse até lá e praticasse o homicídio. A polícia ainda não divulgou qual seria a motivação do crime.
Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Fonte: Portal BO

Homem é assassinado e quase decapitado no bairro do Planalto



Um homem ainda não identificado foi assassinado de maneira violenta, na noite desta quinta-feira (25), no bairro do Planalto. A vítima foi atingida por um tiro nas costas, no entanto, recebeu um golpe de algum objeto cortante no pescoço e quase foi decapitado. Essa morte foi a sexta da noite de ontem na Grande Natal.

Ela aconteceu por volta das 21h, quando moradores da rua Maranata ouviram três disparos de arma de fogo. Eles acionaram policiais militares do 9º Batalhão que foram ao local e acabaram encontrando a vítima caída em via pública.

Os peritos do Instituto-Técnico Científico de Polícia também estiveram no local. Apesar de os moradores terem ouvido três tiros, a vítima foi atingida apenas por um disparo nas costas. Por outro lado, os peritos informaram que o homem praticamente foi decapitado, tendo um grande corte no pescoço.