quarta-feira, 20 de julho de 2016

CASAL TEVE MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO EM CURRAIS NOVOS


IMAGEM ILUSTRATIVA
J Júnior
Por volta das 23h50min dessa terça-feira (19/07/16) um casal teve sua motocicleta Yamaha Clipton, da cor prata, tomada de assalto foi dois elementos, armados com faca e revólver, na rua Vigário Manoel Joaquim, bairro Santa Maria Gorete, próximo a capela.
Segundo as primeiras informações chegadas a polícia os assaltantes mandaram o casal ficar de joelhos durante o assalto e levaram, além a moto, a carteira do jovem e dois aparelhos celulares.
Nesse momento três viaturas estão nas ruas de Currais Novos a procura dos ladrões e qualquer informação que ajude a encontrá-los pode ser repassada para o COPOM através do 190.

PM APREENDE ADOLESCENTE INFRATOR COM ARMA DE FOGO EM CURRAIS NOVOS


J Júnior / Adailson Carlos
Por volta das 22h20min dessa terça-feira (19/07) policiais Militares da rádio patrulha foram acionados via COPOM para abordar elementos em atitude suspeita na rua Bom Jesus, centro, mais precisamente no Beco da troca. A guarnição se deslocou ao local e durante a abordagem foi encontrado com um adolescente infrator de 17 anos, um revólver calibre 22 (nº201230-Rossi) com 04 munições intactas.
A Polícia acredita que esse adolescente pode ser o mesmo que assaltou um supermercado na avenida 13 de Maio, no bairro Paizinho Maria na tarde dessa terça.
O acusado foi encaminhado para delegacia onde responderá pelo o crime de porte ilegal de arma. A foto do adolescente será levada nessa até o supermercado para ver se as vítimas o reconhecem.
Essa é a 16ª arma de fogo apreendida na área de Currais Novos em 2016 pelas forças policiais.

APÓS DISCUSSÃO HOMEM INVADE MERCADINHO EM CURRAIS NOVOS E REALIZA QUEBRA-QUEBRA NO LOCAL






J JÚNIOR
Por volta das 12 horas dessa terça-feira (19/07) uma confusão foi registrada na avenida Getúlio Vargas, bairro Antônio Rafael, onde após uma discussão, um homem adentrou em um mercadinho e iniciou um quebra-quebra no local.
A Polícia Militar foi acionada prendeu o acusado identificado como ALUIZIO DA SILVA DE 50 ANOS e o conduziu até a delegacia de polícia.
As partes envolvidas já tinham tinham tido vários atritos antes e hoje o homem, que mora de frente a vítima, perdeu o controle, adentrou no mercadinho e derrubou várias pratilheiras.

CRIANÇA FOI ATROPELADA NA MANHÃ DESSA TERÇA EM CURRAIS NOVOS




J JÚNIOR
Um acidente tipo atropelamento foi registrado na manhã dessa terça-feira (19/07) na BR-226, trecho urbano, mais precisamente próximo a ponte do caça e pesca.
Uma menina de aproximadamente 06 anos tentou atravessar a pista quando foi atingida por um motociclista. A criança desviou de um caminhão e tentou voltar correndo quando houve o acidente. O motociclista ficou no local no aguardo das autoridades para realização dos procedimentos e uma viatura da Polícia Militar (2º GPRE) foi deslocada para auxiliar o trânsito.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência, tendo em vista, se tratar de BR.
A garotinha foi socorrida pelo o SAMU, encaminhada até o hospital regional, apresentava várias lesões pelo o corpo e reclamava de dores. Não temos informações sobre seu o estado de saúde.