segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Currais Novos: PRF apreende D-20 com sinais de adulteração no chassi


Foi abordado no KM 01 da BR 427 Currais Novos por volta das 10:50h da manhã deste domingo (06) um veículo GM/D20 de Acarí-RN conduzido pelo Sr. A. P. G. 42 anos. Ao verificar os números do motor e chassi, os mesmos apresentavam sinais de possível uso de material abrasivo conforme foto do motor. 

O uso desse tipo de material no local especificado é uma prática típica em casos de adulteração. Os adulteradores procuram burlar a fiscalização criando novas numerações esquentando motores e chassis frios, muitas vezes até roubados. 

Essa é mais uma ação da Policia Rodoviária Federal que vem nos últimos meses combatendo diuturnamente esse tipo de crime em nossa região

Fonte: Transito no Seridó

CERRO CORÁ: Posto de combustíveis foi assaltado nesse Domingo

Um posto de combustíveis que fica no Bairro Tancredo Neves na saída para São Tomé foi assaltado no final da tarde deste domingo em Cerro Corá.
Um menor de idade e um maior foram detidos como suspeitos e foram encaminhados para Currais Novos. O maior trata-se de um velho conhecido da polícia, FRANCISCO DE ASSIS SILVA QUE TAMBÉM ATENDE PELO A ALCUNHA DE PIPU, NEGUIM OU BRUNO. Ele já tem várias passagens pela Polícia.

Soldado da PM é assassinado quando saía para trabalhar na zona Norte



O ano de 2013 começou e a violência contra policiais continua a mesma registrada em 2012. Na noite deste domingo (6), um soldado da Polícia Militar foi assassinado no Pajuçara, na zona Norte de Natal. O soldado Sena estava saindo de casa, no loteamento Brasil Novo, quando foi surpreendido por homens armados.

A informação foi confirmada ao Portal BO pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva. Ele informou que o soldado Sena estava se preparando para sair para o trabalho, mas não teve tempo de reação. Ele teria sido morto por dois homens e a polícia ainda não sabe o que teria motivado o homicídio do policial.

Sena trabalhava no 4º Batalhão da Polícia Militar, que funciona na própria zona Norte de Natal. Neste momento, várias equipes da PM estão em diligências na tentativa de localizar os possíveis autores dos disparos. No entanto, até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Portal BO