quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lagoa Nova: A Polícia Militar prende um dos assaltantes aos mercadinhos no dia de ontem


Sales Lopes (vulgo Nego ou papalegua )

Papa legua ontem no momento do assalto

Júlio Richely motorista da quadrilha



Hoje, quinta-feira (28/02/13) a Polícia Militar após várias diligências prendeu um dos assaltantes aos mercadinhos da zona rural de Lagoa Nova. SALES LOPES DA SILVA DE 19 ANOS mais conhecido por NEGO ou PAPALEGUA, residente na Rua Bitônia Salustino, Bairro Parque Dourado JÁ confessou ter praticado o assalto aos mercadinhos na tarde de ontem (27/02/13). Ele aparece nas imagens de segurança do mercadinho junto com mais dois comparsas o qual afirma serem da cidade de Parnamirim.
A Polícia acredita que Papalegua tenha participado de outro assalto a um mercadinho na cidade de Acari na última segunda-feira e em outro assalto a um ônibus da empresa Jardinense na Rajada em Carnaúba dos Dantas. Papalegua tem envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive já foi detido várias vezes quando menor de idade, portando entorpecentes.
A Polícia está à procura de outro envolvido nos assaltos de nome JÚLIO RICHELY DE ARAÚJO de 22 anos também de Currais Novos, porém seus pais moram nas proximidades de onde ocorreu o assalto, sendo este que alugou o veículo pálio em uma locadora em C.Novos e ser o motorista da quadrilha.
Acreditamos que essa quadrilha possa ser responsável por outros assaltos ocorridos aqui na região do seridó. Quem os reconhecer denuncie! 

Dilema
O acusado poderá ser liberado, tendo em vista que o CDP encontra-se interditado e não está recebendo novos presos e o Delegado da área entrou de licença prêmia.