segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ALEXANDRIA/RN: CRIANÇA DE 03 ANOS MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO


IMAGEM ILUSTRATIVA

Fonte: Passando na hora / Raul Figueiredo
Hoje 17/08 por volta das 11hrs00 aconteceu um fato que está chocando a cidade de Alexandria/RN, foi a morte por afogamento da criança P. L com apenas três anos de vida que residia na rua Noé Arnoud, no Bairro do Cascalho em Alexandria. A criança é filha de Edjane e Silvio de Neide. Informações chegada ao nosso blog é que o fato do ocorrido aconteceu na própria casa e foi tudo muito rápido. Segundo informações, a mãe precisou sair para ir comprar algumas bananas e quando voltou a criança estava desmaiada dentro de um reservatório de 1.000 litros de água. Diante da situação, conduziram a criança à maternidade Joaquina Queiroz ainda com vida, que foi atendida pela média Dra. Fátima Góes, que tentou reanima-la por mais de uma hora, mas não obteve êxito e o mesmo veio a falecer. 
O nosso blog também recebeu a informação, de que o avô da criança ao saber da notícia, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e conduzido às pressas para o hospital da cidade de Pau Dos Ferros/RN.

PARELHAS: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO OCORRIDO NESSA MADRUGADA


Fonte: Marcos Silva
A Polícia Civil de Parelhas, com apoio da Polícia Militar, conseguiu prender o acusado de um homicídio registrado na madrugada desta Segunda (17), onde teve como vitima: Ubirajara dos Santos Xavier, que foi morto a pedradas, fato registrado no Bairro Cruz do Monte.
Após um trabalho de investigação, policiais conseguiram prender o acusado identificado como: CELIVALDO JOSÉ DOS SANTOS (Neguin de Parnamirim), natural da cidade de Parnamirim. O acusado foi preso em uma oficina mecânica de motos, no Bairro Cruz do Monte.
Após o interrogatório, o acusado confessou o crime e relatou que a motivação para o ato foi ciúmes, já que, o acusado viu sua companheira em uma moto com a vítima. 
Celivaldo José dos Santos estava conduzindo uma moto onde jogou o veículo contra os dois quando Ubirajara veio a cair, momento em que o acusado usando uma pedra cometeu o homicídio.
As pedradas acertaram a cabeça da vitima que teve morte no local.
A moto uma Honda FAN KS, 125, de cor Preta, de placa NNO 5538 RN, ano 2009/2010 e a pedra usadas no crime, foram apreendidas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas.

PARELHAS: HOMEM FOI MORTO A PEDRADAS


Fonte: Blog Marcos Silva
Na madrugada desta Segunda-Feira (17/8), foi registrado um homicídio em Parelhas. O fato foi se deu na Rua Cirilo Santos no Bairro Cruz do Monte.

A vitima foi identificada como; UBIRAJARA DOS SANTOS XAVIER, residente no Bairro Cruz Monte. Populares ouviram uma discussão e logo em seguida ouviram a agressão.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local da ocorrência e constatou que a vitima foi morta com pelo menos três pedradas, que atingiram a cabeça.A motivação para o homicídio não foi revelada. A PM realizou diligencia, mas até o momento não conseguiu localizar quem praticou o fato.

Comerciante é morto por funcionário com uma cutilada de faca peixeira na zona rural de Serrinha RN


Um comerciante de 45 anos foi morto com uma cutilada de faca peixeira quando o mesmo estava em uma granja de sua propriedade na localidade denominada Marreta, zona rural de Serrinha, na região agreste, distante 89 Km da Capital. Segundo informações colhidas pelo Blog O Paralelo junto a Policia Militar de Serrinha, o principal suspeito de cometer o crime é um funcionário da vítima, o tratorista Francisco Oliveira da Silva vulgo "Tico Gabiru", que mora na granja da vítima. 
José Francisco da Silva, de 45 anos (vítima) mais conhecido por Zé Lopes, depois de ferido ainda foi socorrido pelo acusado até o hospital de Boa Saúde mas veio a óbito minutos depois de dar entrada. O foto ocorreu por volta das 16:00 da tarde de sábado (15).

*O Paralelo

Mulher é estuprada e três pessoas espancadas durante assalto no Planalto


Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Dois casais foram alvos da ação de um trio de assaltantes e estupradores, na tarde deste sábado, em uma estrada carroçável, no loteamento Leningrado, bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Uma das mulheres foi estuprada e outras três pessoas que trafegavam pelo local foram espancadas pelos suspeitos que fugiram nos veículos das vítimas após os atos criminosos. 
De acordo com a polícia os fatos ocorreram por volta das 17h em uma estrada conhecida como caminho das torres, que divide os bairros Planalto e Guarapes, o primeiro casal foi rendido pelos assaltantes que usaram um arame farpado bloqueando a passagem e derrubando a moto. Em seguida os suspeitos amarraram o condutor do veículo, o espancaram e estupraram a mulher em um matagal ao lado da estrada. 
Os policiais militares do 9º Batalhão ainda informaram para a reportagem do PortalBO que minutos após o estupro outro casal foi barrado da mesma forma, porém os criminosos não estupraram a segunda mulher, mas praticaram atos de violência amarrando os dois ao lado das primeiras vítimas. Os suspeitos fugiram levando as duas motocicletas. 
Segundo o depoimento de uma das vítimas, que terá a identidade preservada, somente três horas depois que todos conseguiram se livrar das cordas e acionaram a polícia. Uma das motos estava equipada com um rastreador e foi encontrada em uma região de dunas no bairro Felipe Camarão, no entanto os autores do estupro não foram localizados. A polícia acredita que os suspeitos são os mesmos que agiram no loteamento San Vale, no bairro Candelária, onde quatro mulheres foram estupradas nas últimas semanas.

Fonte: Portal BO