quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Policia prendeu em Acari/RN jovem residente em São Gonçalo do Amarante com crack e maconha


Na Foto: Acusado Preso
A Polícia Militar de Acari foi acionada no inicio da tarde desta quarta-feira (28/09) para uma ocorrência onde duas pessoas que estavam em atitude suspeita no mercado público municipal. Ao serem abordados pelos Policiais, um dos suspeitos Identificado como Claudio Firmino, de 23 anos, residente em São Gonçalo do Amarante, desocupado, tentou se livrar de um pacote, mas os policiais perceberam e apreenderam nesse pacote, 21 pedras de crack e 08 papelotes de maconha prensada.


 Na Foto: Droga apreendida
 
O segundo suspeito que estava na companhia de Cláudio Firmino, é menor de idade e reside em Acari-RN. Alem de está portando material ilicito Cláudio Firmino também é acusado de vender uma moto roubada que foi apreendida pela Policia em Acarí. 
O Acusado foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Acari/RN onde foi autuado em flagrante por crime de trafico de drogas pelo delegado de Currais Novos Dr.  Luiz Antonio.


Direção da Penitenciária de Alcaçuz em Nisia Floresta divulga lista dos nove fugitivos

O vice-diretor do Presídio de Alcaçuz, Wellington Marques, divulgou a lista dos nove detentos que fugiram na tarde desta quarta-feira (28). A fuga aconteceu por volta das 14h20.

Os presos que fugiram foram: Anderson Carlos Inácio do Nascimento, José Xavier da Silva, Francisco Herlanderson Sotero, João Maria Marciel da Paz, Gilmar Félix de Souza, Eclesiaste Alves Carvalho, Marciel Anderson da Silva, Felipe Chaves de Araújo e Lamoel Correia de Melo.

Associação Militar compara proposta do governo do RN a piada do humorista Zelezin

Acs PM RN
Quem ainda não foi a um show de Zé Lezin mas gosta de uma boa piada, deveria ter ido ontem a reunião que o governo do estado marcou com os representantes da categoria policial militar, dizendo que apresentaria uma proposta de reparação salarial. Na verdade, como diria Samuel Blaustain, de saudosa memória, o governo apresentou sim, uma “probosta”, lógico, com o perdão da mistura que fizemos entre a nossa língua portuguesa e a língua do turco usurário, personagem do humorista na escolinha do professor Raimundo. Brincadeiras á parte, o que vimos e ouvimos foi na realidade uma boa piada.

VALORES APRESENTADOS PELO GOVERNO DESVALORIZAM OS MILITARES ESTADUAIS

Nos últimos anos vários soldados morreram no exercício do serviço. Quantos sargentos e oficiais morreram neste período?

É só olhar as fotos dos heróis no quartel do comando geral da PMRN que vocês terão a resposta.

O “soldado” policial e bombeiro militar devem ser valorizados, para que possam se dedicar ao exercício da sua função.

Os valores apresentados pelo governo desvalorizam os militares estaduais. Pois 2.700 para 2015 é o cúmulo do absurdo.

É o mesmo que dizer:

“Continuem nos bicos, Continuem estudando para saírem da gloriosa, pois aqui você não será valorizado”.

A polícia militar é a instituição com maior índice de evasão, e a maioria dos que permanecem exercem uma atividade extra para complementar a renda. Somente a valorização destes profissionais diminuiria estes números.