terça-feira, 25 de novembro de 2014

LAGOA NOVA: POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO

 ARMA APREENDIDA
 ACUSADO
VÍTIMA
Na madrugada desta segunda (24) por volta das 00:30 minutos, na comunidade Macambira II, foi preso e autuado em flagrante a pessoa de FRANCISCO GONSALO DA SILVA (PITA), 59 ANOS, natural de Lagoa Nova/RN, residente a Rua Mons. Paulo Herôncio de Melo, Lagoa Nova, o mesmo estava em uma festa na referida comunidade, e no estacionamento, ameaçou com um REVOLVER CALIBRE 38, SPL CBC nº 1243585 TAURUS, a sua ex-companheira ALEXANDRA DE SOUZA NEVES, 34 ANOS, natural de Lagoa Nova e residente na Rua Mons. Paulo Herôncio de Melo, 590, Lagoa Nova/RN. A vítima entrou em luta corporal com o acusado, que deixou a arma escapar de sua mão, caindo próximo a um veículo, diante do pedido de socorro da vítima alguns populares acionaram a Polícia Militar que fazia patrulhamento no local. A GU comandada pelo Cb Jorge e composta pelos PMs Lusiano e Jailson, deteve o acusado e apreendeu a arma de fogo, com 05 (cinco) munições intacta. Vítima e acusado foram apresentados na 3ª DRP na cidade de Caicó para a lavratura do flagrante, sendo que o acusado ficou preso a disposição da justiça.

Sargento Brazão realiza bom trabalho em Lagoa Nova


 sargento Rivanildo Alves Brazão na (foto) vem fazendo um bom trabalho à frente da Delegacia da Polícia de Lagoa Nova. Sua forma rígida de trabalhar agrada à população e faz com que se destaque pela seriedade com que conduz seus comandados nas ações contra a bandidagem. Brilhante é um bravo que dignifica a Polícia Militar. O seu empenho em proteger a sociedade é motivo de orgulho para as pessoas que torcem por uma segurança melhor.

IDOSO FOI MORTO A GOLPES DE MARRETA NO MUNICÍPIO DE OURO BRANCO/RN



Fonte: Blog Ouro Branco Noticias
Um senhor de nome, FRANCISCO VICENTE DE MOURA, 74 ANOS, conhecido por “CHICO AVESTRUZ”, foi encontrado morto na sua residência num sitio na comunidade fechado cerca de 5 KM de Ouro Branco-RN. Por volta das 18 horas um vizinho encontrou o corpo e acionou a polícia. 
Segundo a Polícia Militar o senhor foi morto com golpe de um pau ou marreta próximo a região do maxilar, uma marreta foi encontrada próximo ao corpo. 
O senhor era conhecido por emprestar dinheiro. Ainda não se sabe o autor do crime.

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE A 5ª ARMA DE FOGO DESSE MÊS DE NOVEMBRO DE 2014



Fonte: J. Júnior
Por volta 18h45 de hoje (24/11/14) a Polícia Militar (GTO) apreendeu a 5ª arma de fogo só nesse mês de Novembro aqui no nosso município, além de outras 04 armas de brinquedo que estavam de posse de pessoas suspeitas de assaltos.
Segundo informações repassadas pelo os Policiais, DIEGO RAMON DA SILVA CARVALHO DE 18 ANOS (Foto) tinha saído de uma audiência do Fórum onde responde a um crime de homicídio e teria discutido e ameçado os familiares da vítima durante a audiência. Os PM’s que estavam fazendo a segurança pediram reforço e após a audiência terminar, Diego foi preso em frente ao Fórum com umrevólver calibre 22 com 07 munições intactas.
O acusado estava na companhia de um menor de idade que também foi apreendido. Uma moto Honda Pop 100 usada pela dupla também foi apreendida.
Acusado e familiares da vítima tem se envolvido em várias trocas de tiros, inclusive as residências de ambas as partes já foram atingidas por disparos.
A Polícia agora intensificará as abordagens nos demais envolvidos para tentar apreender as armas usadas nesses tiroteios.

NATAL: JOVEM SUSPEITO DE ATIRAR EM MÃE E FILHA EM ÔNIBUS FOI PRESO COM ARMA DE FOGO



Fonte: Blog Portal BO
Um jovem de 22 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (24), portando um revólver calibre 38 e munições e a Polícia Civil suspeita que ele seja o autor de disparo que feriu mãe e filha que estavam em ônibus, na última sexta-feira (21). TIAGO VASQUES RIBEIRO, MAIS CONHECIDO COMO THIAGO CICLONE, nega que tenha atirado no transporte coletivo. A informação foi repassada ao Portal BO pelo chefe de investigação da DP de São Gonçalo, João Costa.

FAMACEUTICO É VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO EM CAPIM MACIO E BANDIDOS USAM O CARRO PARA PRATICAR ASSALTOS EM PARNAMIRIM COM A VÍTIMA NO BANCO DE TRÁS



Fonte: Blog Portal BO
Um farmacêutico de 58 anos, que terá a identidade preservada, foi alvo de um sequestro relâmpago praticado por um casal de criminosos, na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Capim Macio, zona Sul de Natal. A dupla armada obrigou o homem a permanecer com ela durante duas horas enquanto realizava assaltos.
A vítima procurou a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, para prestar queixa do ocorrido. O farmacêutico relatou a reportagem do Portal BO que estava parado no carro quando o casal chegou batendo a arma no vidro lateral ameaçando atirar caso ele não abrisse. “Eu fui obrigado a passar para o banco traseiro e permanecer de olhos fechados e sem falar nada. A todo o momento eles diziam que não iam me machucar, mas eu fiquei muito nervoso, afinal não dá para ficar calmo em um momento como esses”, disse.
O assaltante dirigiu o veículo com a comparsa no banco carona até a cidade de Parnamirim onde cometeram pelo menos quatro assaltos, todos presenciados pela vítima. Depois de duas horas os suspeitos deixaram o farmacêutico em uma Rua do bairro Monte Castelo e abandonaram o carro.