terça-feira, 5 de agosto de 2014

APODI: QUADRILHA ESPECIALIZADA ARROMBA CAIXA ELETRÔNICO E LEVA TODO O DINHEIRO





Fonte: F5 notícias
Nas primeiras horas desta terça-feira (04/08), uma quadrilha formada por cerca de 5 elementos, arrombaram a agência da Caixa Econômica Federal, e conseguiram levar o dinheiro de um dos caixas eletrônicos, instalado no interior da agencia.
Em contato com a central de operações da policia militar de Apodi, fomos informados que por volta das 00:30hs, a central recebeu uma ligação dando conta que havia dois carros, uma Hillux prata e uma HB20 branco, circulando em atitude suspeita na área bancaria, região onde fica localizadas 5 agencias bancarias na cidade, e de posse dessas informações foram enviadas viaturas das equipes da Radio Patrulha e GTO, para fazerem uma ronda na tentativa de localizar os veículos e abobá-los.
Após varias horas patrulhando nenhum veiculo foi localizado, mas as equipes permaneceram nos proximidades da caixa econômica, e por volta das 02:30hs um popular ligou informando ter visto uma movimentação estranha no interior da agencia, antes da meia noite, e com essa informação foi solicitado um responsável pela vigilância da agencia, que abriu a mesma, onde percebeu que um dos caixas eletrônicos teria sido violado, e levado todo o dinheiro que havia no seu interior.
A polícia acredita que a ação ocorreu antes da meia noite, e informações de um PM que participou da ocorrência, é que tanto a porta externa, como a do cofre do caixa, foram abertas por chaves e códigos, pois não tem marcas de uso de força, e nem de qualquer outro tipo de violação nas mesmas. “Quem agiu nessa ação criminosa, foi alguém que conhecia muito bem como abrir esse tipo de porta” disse outro PM que também participou da ocorrência.
Somente através das imagens do circuito interno da agencia, será possível esclarecer e detalhar essa ação criminosa, que será investigada pela Policia Federal.

CURRAIS NOVOS: SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS FOI PRESO COM COCAÍNA PURA E MAIS DE 18 MIL REAIS EM DINHEIRO FRACIONADO





Fonte: J. Júnior
Por volta das 09h30 da manhã dessa terça-feira (05) Policiais Militares do GTO faziam um patrulhamento de rotina quando se depararam com um veículo Celta placas NNT-3843/São Gonçalo do Amarante em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Para surpresa da guarnição foi encontrado dentro do veículo 102 gramas de cocaína pura e a quantia de R$-18.232,00 em dinheiro fracionado.
O condutor do veículo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil onde foi autuado artigo 33 (Tráfico de drogas). Trata-se do cidadão ADRIANO CESAR FAUSTINO DA SILVA DE 41 ANOS natural de natal residente na Rua Rua Piorini, Bairro Potengi, Natal. Ele disse a nossa reportagem que trabalha para uma empresa de cobranças em Natal e que a droga seria para o próprio consumo, mas não soube explicar onde tinha recebido tanto dinheiro fracionado e ao ser questionado preferiu ficar em silêncio.
A orientação do comando da 3ª CIPM é intensificar as abordagens em veículos e pessoas suspeitas e os resultados estão aí com grandes apreensões de drogas e armas.

TRIO ACUSADO DE ARROMBAMENTOS EM PIPA/RN FOI PRESO EM GOIANINHA APÓS 40 MINUTOS DE PERSEGUIÇÃO




Fonte: 190/RN
Três homens foram presos na tarde de hoje, 04, no município e Tibau do Sul após reagirem a uma barreira militar.
Segundo a policia militar, ao suspeitar do veículo ainda na praia do Madeiro, em Pipa, os militares pediram para o veiculo para e o trio não parou. A perseguição continuou durante 40 minutos até a cidade de Goianinha.
Os três homens presos são acusados de vários arrombamentos na praia de pipa. Eles estavam em veículo tipo Audi. Todos foram encaminhados a delegacia de policia civil da praia de pipa.

MACAÍBA: ADOLESCENTE DE 14 ANOS FOI ASSASSINADO A TIROS




Fonte: Connecttv
A Polícia Militar do 11º BPM de Macaíba foi acionado por volta das 18h10m desta Segunda-Feira (04) que mais um crime de homicídio foi registrado na zona rural de Macaíba (Mangabeira) no conjunto Manoel Dias. A vítima identificada por nome de NADSON MOURA RODRIGUES, MAIS CONHECIDO POR "DANDINHO" DE 14 ANOS, foi alvejado no momento que estava caminhando com aproximadamente 07 tiros de pistola 380, onde não resistiu os ferimentos e veio a óbito no local. A família chegou a relatar a Policia que o adolescente era usuário de drogas, mas desconhece o motivo do crime. A Policia Militar isolou a área ate a chegada do ITEP, para realizar os primeiros procedimentos